Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27
267 respostas neste tópico
 #71
Assisti o Spider-man homecoming

Gostei de quase tudo no filme, especialmente do Michael Keaton e da música tema do Vulture



Spoiler:  
Só não gostei que esse uniforme tá overpower DEMAIS. Pro próximo filme vão ter que dar um jeito desse uniforme ser hackeado ou algo do tipo, senão vai perder a graça... É um homem de ferro que solta teia quase
Responder
 #72
assisti homem aranha, curti bastante o filme, claro que poderia ser melhor mas ainda assim foi bem feito.
Responder
 #73
Li uma idéia legal, que seria a de fazerem filmes de uma versão do Spiderman And His Amazing Friends mais pra frente.

Dava pra fazer algo legal, já pensou uma fase 4 com filmes de mini-equipes desse tipo.
Mas teriam que trocar o Iceman, não devem poder usar ele.

A Sony ia gostar da idéia, com essa obsessão deles de fazer universo próprio.
Responder
 #74
[Imagem: jAu6OSV.jpg]

Assisti o filme ontem!

Gostei muito dele, visual estava bem bonito, a trilha sonora foi um destaque ótimo. A interação entre os personagens foi bem melhor executada agora. O começo do filme é bem frenético, acontece muita coisa rapidamente, fiquei bastante surpreso. Depois há uma calmaria que serve para aprofundar todos os personagens, incrível como James Gun consegue fazer isso de forma tão eficiente e emocional. A trama em si é simples mas bem amarrada, ampliando tudo mostrado no primeiro filme. O ato final foi muito bom, uma ação grandiosa com personalidade e boas coreografias..Não achei o desenvolvimento do Ego tão raso a interação com o Peter foi boa e a relação deles é linda eles agem com uma família mesmo.

O humor foi muito presente no filme, tudo bem que eu achei um pouco exagerado o alongamento das cenas com o baby Grooy ainda mais no resgate da prisão. Drax e o desenvolvimento do Yondu foram os melhores pontos do filme. Quando vi o casulo do Adam Warlock, achei que iria colocar o Alto Evolucionário junto, mesmo como um easter egg gerou um hyper grande em min ao menos.

Os filmes dos guardiões são sem dúvida os que tomam maior liberdade em relação a obra original, mas como é extremamente bem feito e na verdade esses personagens não tinham grande relevância acho mais do que bem vinda essa interpretação pessoal do diretor.
Responder
 #75
Assistir Guardiões da Galáxia 2, e sinto que não foi lá muito bom.
Mas esse casal é fofo demais e preciso de outro filme para ver mais deles.

[Imagem: M6rKv3j.jpg]
Responder
 #76
Nossa o Guardiões da Galáxia 2 ficou muito brutal  Icon_lol

Imagino as crianças no cinema "Mom, are all those people dying?"

O James Gunn deve ter feito alguma aposta de quanto personagem ele conseguia matar em um pg 13
Responder
 #77
Parece que o Inumanos é tão ruim, que já foi cancelado. Mas também, isso já tinha cara de bomba desde que foi anunciado.
E nada do Justiceiro ainda.
Responder
 #78
Mais já!? E eu aqui cogitando se assistia ou não.
..acho que é melhor eu tentar terminar a S2 de Demolidor mesmo...
Responder
 #79
Acabei de ver Batman vs Homem-Aranha.

Filme muito bom do teioso adolescente. Só achei uma pena não ter o uniforme clássico do personagem.
Ri alto com aquele finalzinho. Cry

Próximo filme deve ser com o Escorpião.
Responder
 #80
Justiceiro enfim tá com data definida: 17/11. Até que enfim.
Responder
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes