Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
267 respostas neste tópico
 #241
Porra mas a Sony está mais que certa, recebem 95% e passariam para 50% porque sim.  Icon_lol

Proposta retardada da Disney kkkk
Responder
 #242
(20/08/2019, 19:22)gangrena Escreveu: Porra mas a Sony está mais que certa, recebem 95% e passariam para 50% porque sim.  Icon_lol

Proposta retardada da Disney kkkk

95% no primeiro dia de bilheteria.

Fora que ela não tinha trabalho nenhum. Ficava tudo com a Marvel.
E 50% de alguns bilhões é melhor que 100% de alguns milhões
Responder
 #243
Sim, Sony malvadona que nunca fez um filme do Aranha quer presta e agora vai matar a franquia.
Responder
 #244
(20/08/2019, 19:24)TimeBandit Escreveu: 95% no primeiro dia de bilheteria.

Fora que ela não tinha trabalho nenhum. Ficava tudo com a Marvel.
E 50% de alguns bilhões é melhor que 100% de alguns milhões
Será mesmo que a Sony não sabe fazer HA? Aquela trilogia primeira foi sucesso.

Eu acompanho pouco não sei dos paranaues por isso a duvida, mas Spider é um nome forte.

Se fizer um filme meia boca agora vão arrebentar de bilheteria.

Até aquela bosta de homem formiga e capitã marvel conseguem ir bem, no filme seguinte se fosse ruim ai sim poderia ser um flop.

Se a sony levava 95% só da primeiro dia então era uma miséria, estão ainda mais certo em querer levar tudo eles são donos dos direitos e estão mais corretos, a marvel que compre deles de volta por alguns bilhões.
Responder
 #245
Mas o que vai acontecer? Outro reboot?...No fim eu só não quero que homem aranha passe pelo arco de origem de novo....
Responder
 #246
Vai acontecer nada, ao menos por enquanto. Marvel ainda tem dois filme do Aranha pra fazer, só que talvez seja com outro diretor.
Responder
 #247
(20/08/2019, 19:39)gangrena Escreveu: Será mesmo que a Sony não sabe fazer HA? Aquela trilogia primeira foi sucesso.

Eu acompanho pouco não sei dos paranaues por isso a duvida, mas Spider é um nome forte.

Se fizer um filme meia boca agora vão arrebentar de bilheteria.

Até aquela bosta de homem formiga e capitã marvel conseguem ir bem, no filme seguinte se fosse ruim ai sim poderia ser um flop.

Se a sony levava 95% só da primeiro dia então era uma miséria, estão ainda mais certo em querer levar tudo eles são donos dos direitos e estão mais corretos, a marvel que compre deles de volta por alguns bilhões.

Eles levavam tudo menos 5% do primeiro dia.
Responder
 #248
(20/08/2019, 19:39)gangrena Escreveu: Será mesmo que a Sony não sabe fazer HA? Aquela trilogia primeira foi sucesso

Os dois primeiros foram mesmo.
Agora aquele terceiro, PQP.
Responder
 #249
(20/08/2019, 22:10)gusyavoo Escreveu: Agora aquele terceiro, PQP.

Ironicamente, o filme foi um tremendo sucesso financeiramente a ponto de render mais que os dois anteriores.
Responder
 #250
(20/08/2019, 22:13)M3troid Escreveu: Ironicamente, o filme foi um tremendo sucesso financeiramente a ponto de render mais que os dois anteriores.

Mas ele veio de dois filmes com muito sucesso, era normal estourar na bilheteria.
Mas o trem foi tão desastroso que depois tiveram que fazer o reboot.

Ou quem sabe eu to falando besteira e todo mundo gostou daquele trem, e só fizeram reboot por que os atores vazaram....
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes