Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27
267 respostas neste tópico
 #231
eu vi online quando lançou, mas dormir umas 2 vezes. 

Eu gradei do final. E do CA pegando o martelo achei doidimais. A cena final do CA poder reviver tudo que ele queria com a mulher que ele sempre amou e retorna velhinho foi daora.

Só achei paia o HF morrer. Não merecia por tudo que fez, mas não seria um mártir.
Responder
 #232
(02/08/2019, 10:08)Killy Escreveu: Só achei paia o HF morrer. Não merecia por tudo que fez, mas não seria um mártir

A questão nem é essa, antes de a luvar chegar nele, ela passou por umas 3 pessoas que poderiam usa-lá sem problemas.
Responder
 #233
(02/08/2019, 19:19)gusyavoo Escreveu: A questão nem é essa, antes de a luvar chegar nele, ela passou por umas 3 pessoas que poderiam usa-lá sem problemas.

Ohrly  agora que você falou....bem, mas quem usasse morreria.. talvez a Capitã Marvel não...é, não tem desculpas...
Responder
 #234
Essa cena farofenta só foi feita para mostrar uma "morte heróica" e francamente eu achei um lixo, artefato que pode literamente fazer qualquer coisa fez um queimadinho e matou ele.  Icon_lol

Isso seria algo legal vir uma explosão digna kkk:

Tudo é muito raso e infantilizado nesse mundo marvel pqp
Responder
 #235
(02/08/2019, 19:27)DeaththeKidd Escreveu: Ohrly  agora que você falou....bem, mas quem usasse morreria.. talvez a Capitã Marvel não...é, não tem desculpas...

Duvido que a feiticeira morreria também.
Na verdade o único que eu tenho certeza que morreria era o homem de ferro, que é um humano normal.
Responder
 #236
(02/08/2019, 22:20)gusyavoo Escreveu: Duvido que a feiticeira morreria também.

A Wanda? Essa versão de cinema dela é tão ruim que até uma muriçoca seria mortal.

Se a Marvel tivesse culhões pra fazer roteiro decente, só ela já bastaria pra desfazer o estalo e apagar o Thanos da existência.
Responder
 #237
(02/08/2019, 23:10)M3troid Escreveu: A Wanda? Essa versão de cinema dela é tão ruim que até uma muriçoca seria mortal.

Se a Marvel tivesse culhões pra fazer roteiro decente, só ela já bastaria pra desfazer o estalo e apagar o Thanos da existência.

É por isso que eu não gosto de personagem forte demais.
Ela venceu o thanos que já é muito forte.
Pra mim o nível de fiasco de um filme está na quantidade de personagens super poderosos.
Responder
 #238
Pra mim quem tava fraco demais no filme era o Thor. Ele ficou ridículo demais, véi. O cara é o Deus do trovão e nem dava uns golpes cabulosos mais. Olha ele no Infinity War e no Endgame...
Responder
 #239
https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/...acaba.html

A não ser que a Marvel libere rios de $ pra Sony, nunca que vão largar o osso.
Responder
 #240
(20/08/2019, 18:45)M3troid Escreveu: https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/...acaba.html

A não ser que a Marvel libere rios de $ pra Sony, nunca que vão largar o osso.

A $ony não aprende.

Era melhor ter renegociado e deixado tudo na mão da Marvel.

Vão fazer merda com os filmes do homem-aranha.
Responder
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes