Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27
267 respostas neste tópico
 #221
Capitã Marvel

Não vou nem perder tempo comentando sobre, só dizer que parei pela metade igual fiz com Shazam porque é chato.
Responder
 #222
(26/07/2019, 00:32)Befire Escreveu: Capitã Marvel

Não vou nem perder tempo comentando sobre, só dizer que parei pela metade igual fiz com Shazam porque é chato.

achei superestimado e quando vi, dormir. Minha mumu viu todo.
Responder
 #223
(26/07/2019, 09:35)Killy Escreveu: achei superestimado e quando vi, dormir. Minha mumu viu todo.

Achei sem sal. O problema nem foram as piadas, todo filme da Marvel tem piadas... só que é um filme de super-herói e nada me arrepiou ou pelo menos me fez dizer, nossa, que foda. A história também é chata. HAHA!
Responder
 #224
(23/07/2019, 22:13)khronosix Escreveu: Captain Marvel até pode ser agradável se ignorar aquela bunda magra da Brie Larson.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xTVOsZl.jpg]

Uma coisa que eu achei curioso é que o pessoal falava tanto de Captain Marvel ser feminista mas Mulher Maravilha foi muito pior nesse aspecto. Logo, eu assistiria novamente CM mas não MM.

Se o problema de capitã Marvel fosse a falta de bunda da Brie ou ser um filme feminista estaria ótimo, a questão ali é ser um filme de sessão da tarde.
Responder
 #225
(26/07/2019, 11:34)Nessinha Escreveu: a questão ali é ser um filme de sessão da tarde.

Ih @Nessinha, a sessão da tarde ultimamente só passa filmes do Adams Sandlers, comédias pastelão românticas e um desenho ou outro de vez em quando. Ontem passou Madagascar pela enézima vez. Filmes de ação como esse estão mais para Tela Quente ou Temperatura Máxima.
Responder
 #226
Saiu o blu ray de Vingadores nas interwebs, mas vai ficar pra amanhã. 13 GB.
Responder
 #227
Vi a desgraça do Vingadores Ultimato.

É chato, entediante, maçante, cansativo, azucrinante, enjoativo e rombudo. Não falo isso pra ser o ranzinza do contra com o filme de mais bilheteria. O que eu sei é o que eu vi. 1h48min de filme já estava usando a tecla > e parava só em cenas que o mundo considerava boas. Por exemplo, o Capitão América pegando a arma do Thor. Graças a trilha sonora etc de batalha instrumental não me empolgou em nada, é o mesmo que colocar um T-Rex do Jurassic Park gritando sem o som tema de Jurassic Park. Pacman

Destacar aqui o que lembro de bom.

- o idiota do Guardiões da Galáxia aparecendo como no começo do filme ao som de "Come and Get Your Love".
- o Peter Parker se apresentando pra Capitã Marvel.

E bom, é isso.
Responder
 #228
(02/08/2019, 01:07)Befire Escreveu: Vi a desgraça do Vingadores Ultimato.

É chato, entediante, maçante, cansativo, azucrinante, enjoativo e rombudo. Não falo isso pra ser o ranzinza do contra com o filme de mais bilheteria. O que eu sei é o que eu vi. 1h48min de filme já estava usando a tecla > e parava só em cenas que o mundo considerava boas. Por exemplo, o Capitão América pegando a arma do Thor. Graças a trilha sonora etc de batalha instrumental não me empolgou em nada, é o mesmo que colocar um T-Rex do Jurassic Park gritando sem o som tema de Jurassic Park. Pacman

Destacar aqui o que lembro de bom.

- o idiota do Guardiões da Galáxia aparecendo como no começo do filme ao som de "Come and Get Your Love".
- o Peter Parker se apresentando pra Capitã Marvel.

E bom, é isso.

Tenho uma opinião parecida com a sua. Ainda bem que não vi no cinema, fiquei putasso porque reviveram um monte de herói inútil e mataram o homem de ferro.
Responder
 #229
(02/08/2019, 01:07)Befire Escreveu: e parava só em cenas que o mundo considerava boas. Por exemplo, o Capitão América pegando a arma do Thor

Foi a pior coisa do filme, isso sim.
Responder
 #230
(02/08/2019, 01:26)Kyyzao Escreveu: Tenho uma opinião parecida com a sua. Ainda bem que não vi no cinema, fiquei putasso porque reviveram um monte de herói inútil e mataram o homem de ferro.
haha justamente, quero ver agora como vão segurar a onda sem o ator mais carismático
Responder
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes