Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27
267 respostas neste tópico
 #211
Até o mané do Gavião Arqueiro vai ter filme, mas o Hulk ainda fica de fora.

Pelo visto, o mais próximo de Planeta Hulk continua sendo Ragnarok mesmo.
Responder
 #212
Filme do Hulk é muito chato.
Responder
 #213
O da Marvel não.
Responder
 #214
sinceramente depois que fecho essa do thanos... não tenho mt interesse em filmes random não.

talvez dr estranho e o pantera negra no maximo
Responder
 #215
Devo ver só o Dr Estranho de resto já larguei de ver filme da marvel enquanto ficarem de putaria sjw.
Responder
 #216
Dos novos ai só interessei no Blade, Dr. Estranho e o filme do Loki. O restante pra mim é etc.
Responder
 #217
(21/07/2019, 19:37)juno Escreveu: Dos novos ai só interessei no Blade, Dr. Estranho e o filme do Loki. O restante pra mim é etc.
Loki vai ser uma série não?
Responder
 #218
(21/07/2019, 13:40)Oiacz Escreveu:  

Filmes anunciados, além de Blade, Capitã Marvel 2, Pantera Negra 2, mais X-Men e Quarteto Fantástico que não estão na imagem:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JAmZqTC.png]

[/spoiler]

E esse "What If " ae? Vai ser coisa saida das timelines de Ultimato ou é arco "de verdade" mesmo (saido da HQ)?

(21/07/2019, 19:44)gangrena Escreveu: Loki vai ser uma série não?

É pra ser cobrindo a parte que ele fugiu de nova york em ultimato (eu acho)...deve prestar...ou não, mas vale da uma olhada pelo ator...
Responder
 #219
(21/07/2019, 20:03)DeaththeKidd Escreveu: E esse "What If " ae? Vai ser coisa saida das timelines de Ultimato ou é arco "de verdade" mesmo (saido da HQ)?

Fiz a mesma pergunta ontem

[10:46 PM] Oiacz: oq é aquele "what if...?"?
[10:47 PM] Rafael: animação
Responder
 #220
Shang Chi pode ser a surpresa boa igual Guardiões 1. As séries estou curioso pra acompanhar, os filmes não tenho muito expectativa por já imaginar o que eles querem adaptar. Mas acho que o que chamou mais atenção e o Dr. Estranho.
Responder
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes