Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27
267 respostas neste tópico
 #191
Eu gostei do filme, achei que ele cumpriu bem o seu papel de encerramento de saga, além de ser muito emocionante, houveram pontos que eu só me emocionei internamente, mas com a morte do Tony, meus olhos marejaram.  Icon_cry  Esse filme pode ser considerado um filme excelente se você aplicar a suspensão de descrença em alguns pontos e ignorar os paradoxos de viagem no tempo, afinal a Marvel usou a viagem no tempo da forma que quis.
Responder
 #192
E ai? Vai ser bem fraquinho como os demais. Acho que esse ator não agressiva muito na história por ser um mlk, se fosse um adulto e tal deveríamos ter mais cenas de ação. 

Responder
 #193
Ai, meu caralho. É sério que o filme vai ser ele se lamentando pelo Stark?

Foi pra isso que cortaram o Tio Ben? Facepalm

Multiverso...

Nem tá óbvio onde isso vai dar.
Responder
 #194
Gostei desse ultimo filme dos vingadores. A lagrima qse caiu algumas vezes. Achei bom o final pra maioria dos personagens. Fechou bem essa história. 

Spoiler:  
Fiquei triste pela natasha. foi uma personagem que teve uma vida sofrida. Queria que ela tivesse ficado bem.
Responder
 #195
Não tinha comentado esse filme.

Achei apenas OK, mas como filme foi melhor que o anterior que era mais ação sem noção por 2h.
Spoiler: Spoila  
Primeira hora juro que tinha um infeliz dormindo no cinema porque eu escutei roncos  Icon_lol  .

Depois como todo filme marvel usam de tecnologice para resolver as coisas:Ah temos o ***reino quantico*** e vamos resolver/matar/vencer o vilão/problema.  o *** pode ser trocado por qualquer tecnologice que a marvel inventa na hora para resolver as coisas.

Foram lá no passado e convenientemente a nebula do passado buga mas do futuro não ai, descobrem a traminha. Ai um monte de cena nostagica de quem é fã da série vai gostar e de bom o Loki é solto, único ator desses filmes de HQ Que surgiu que realmente é bom.

O arqueiro chega lá no precipício ai tem que sacrificar o que ele mais da valor, nunca entendi porque coincidentemente o que a pessoa que vai lá mais ama é a pessoa que está do lado ai é jogado, não poderia ser uma flecha de estimação? Ou o thanos amar a coleção de naves dele?  Icon_lol

Ai varias cenas emocionantes e voltam para o presente quando resolvem as coisas e começa a nova luta de balé. Uma coisa que me incomodou nesses filmes, Thanos lutando contra geral, os herois derrubados do lado dele que não faz nada e vai fazer outra coisa, porque raios ele não finaliza os herois e acaba com tudo?  Icon_eek

Ai um monte de cenas de lutas balezisticas e chegamos no final.

De uma forma geral só vou sentir falta do HF, melhor personagem nesse grupo de chatos de resto cagando e andando para quase todos personagens.  Icon_lol

Vou ver a série do Loki, Tom Hiddleston é um baita ator.
Responder
 #196
(09/05/2019, 09:38)gangrena Escreveu: Não tinha comentado esse filme.

Achei apenas OK, mas como filme foi melhor que o anterior que era mais ação sem noção por 2h.
Spoiler: Spoila  

O arqueiro chega lá no precipício ai tem que sacrificar o que ele mais da valor, nunca entendi porque coincidentemente o que a pessoa que vai lá mais ama é a pessoa que está do lado ai é jogado, não poderia ser uma flecha de estimação?


Spoiler:  
Joia da alma. Uma alma por outra.
Como o Caveira diz : "se fosse assim tão fácil".
Responder
 #197
(06/05/2019, 15:56)M3troid Escreveu: Multiverso...

Nem tá óbvio onde isso vai dar.

Acho que seria a melhor solução para acrescentar novos núcleos (os que vieram da Fox por exemplo), sem ter que sair encaixando tudo em cima da mesma estrutura que foi construída nos últimos anos. 
Acho que permite também mais liberdade criativa para os roteiristas.
Responder
 #198
Eu nem ia ver o filme novo do Aranha, mas aí eu soube que o JK Simmons tá de volta e agora faço questão. O Jameson definitivo. Icon_lol
Responder
 #199
Assisti o Teioso: longe de casa, o filme é bem mediano, eu tava achando pior que o primeiro até a metade, mas eu gostei a partir do momento...

Spoiler:  
em que o Mistério vira o vilão, embora isso tenha mostrado que o multiverso continua sem ser explorado já que era tudo encenação dele (o Mistério usa a tecnologia do BAFO para ficar fazendo ilusão, aliás, o plot de vilão dele é totalmente copicola de Os incriveis)....

as 2 lutas principais foram legais, mas fora isso não teve muita coisa boa no filme, até o romancezinho com a M.J. eu pensei que iria gostar mais, mas foi meh...

(06/07/2019, 12:06)M3troid Escreveu: Eu nem ia ver o filme novo do Aranha, mas aí eu soube que o JK Simmons tá de volta e agora faço questão. O Jameson definitivo. Icon_lol

Ele só aparece na primeira cena pós crédito que, por falar nisso, é sem duvida a parte mais foda do filme, conseguiu fazer o filme valer a pena pra mim e até fez o vilão subir no meu conceito...
Responder
 #200
Por favor, Stan Lee, não permita Um Dia a Mais pra desfazer o que foi feito. Que seja Crise de Identidade ou alguma magia do Dr. Estranho.

E por falar nisso, vai tomar no cu, Quesada. No CU!!!!!
Responder
Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes