Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27
267 respostas neste tópico
 #181
(25/04/2019, 19:21)M3troid Escreveu: O exagero do povo que elogia esse filme só me faz ter certeza de que engolem qualquer coisa que a Marvel inventa porque sim.

Para quem prefere ver os filmes ao invés de ler as hq's aceita qq coisa mesmo.
Responder
 #182
Já tem link para assistir ao filme dublado. brasileiro é surreal. Qualidade CAM. Mas pelo que vi vale a pipoca.
Responder
 #183
Assisti o Ultimato hoje, vou colocar tag de Spoiler pq é sobre um filme específico, e tbm pode ter muita gente que não viu ainda.

Spoiler:  Vingadores Ultimato  

Foi um filme bom pra encerrar a saga dos vingadores com o quarteto original: Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk.

O Plot é basicamente o seguinte: Thanos logo após o estalo destrói as joias do infinito e se isola num planeta, virando um eremita. Os heróis remanescentes vão até lá (quando o localizam,) e descobrindo sobre a destruição das joias matam o Thanos (Thor decapitou ele).
Dai eu pensei... e ai? Com o Thanos morto acabou o filme.

Então entra o homem formiga. Ele dá a ideia de usar o reino quântico pra voltar no tempo para roubar as joias do infinito e assim desfazer o estalo. E é isso que os heróis fazem. O problema é que o Thanos do passado descobre isso. Então a briga passa a envolver esse Thanos de uma outra linha temporal.

Todo filme que envolve viagem do tempo deixa muitas pontas soltas. Nesse aqui não foi diferente.

Como por exemplo:
1) Pq o Thanos que tinha o Olho de Agamoto (joia do tempo), não a usou para ver o futuro antes de destruí-la? Digo para ver se o que ele tinha feito seria mantido. Dá pra argumentar arrogância e etc, mas o filme não deixou isso claro.
2) Quando o Thanos deixa a linha temporal de 2014 e vai para 2023 e morre, ele não volta pra 2014, fazendo com que nessa linha de 2014 o estalo nunca aconteça. Isso complica a lógica do Dr. Estranho: só 1 em 14 milhões nós vencemos. Na verdade foi 2 em 14 milhões.
3) Um Thanos vir de uma linha temporal alternativa abre precedente pra infinitos Thanos de diversas linhas alternativas tbm descobrirem o plano e etc...

Enfim acho que dá pra entender meu ponto aqui.

Sobre as mortes:

Nesse Filme:
- Homem de Ferro (faz o estalo final que mata o Thanos, mas acaba matando o Tony tb), Viúva Negra (suicídio pra conseguir a joia da alma), Thanos linha presente e passado.
Continuaram mortos do filme passado:
- Loki e Vision
Morreram na linha temporal presente mas o personagem que veio do passado ficou preso no futuro:
- Gamorra
Mortes na linha temporal do passado mas o mesmo personagem do futuro fica vivo:
- Nébula
Revividos:
- Toda a Galera que tinha ido embora do estalo (Dr. Estranho, Wakanda e cia, os Guardiões da Galáxia, etc).

O Capitão América tbm abandona o MCU pq volta no tempo e resolve ficar lá em 1940, então aparece velho.
Thor fica gordo e barbudo no filme e no final entra pro esquadrão dos guardiões da galáxia.

Enfim foi isso... achei satisfatório. Foram 3 horas de filme aliás... acho que não veria novamente.

Ah mas e a Capitã Marvel? Se ela apareceu 15 min no filme foi muito.  Ela só aparece no começo... dai some o filme inteiro e volta no final. Achei que ela teria mais relevância mas nem teve. Ainda bem que não vi o filme dela no cinema. Não fez diferença nenhuma.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #184
(26/04/2019, 10:50)Killy Escreveu: Para quem prefere ver os filmes ao invés de ler as hq's aceita qq coisa mesmo.
Target desses filmes é a criançada, censura 12 anos.

Não tem sangue, lutas parecerem uns bales e as histórias são rasas.

A gente é que faz hora extra vendo  Icon_lol
Responder
 #185
Vi online nesse fds. Comecei no sabado de noite -------- dormir -------------------------------------------------------- acordei e já estava no final ------------------------dormir --------------------- acordei no domingo e revi desde o inicio. kkkk. 

Gente o filme é expecionalmente FODA BAGARAY[font].[/font]

[font]Chorei muito tb, no inicio da treta até o desfecho. Realmente os caras mitaram nesse roteiro. Ficou redondinho ao meu ver mesmo com N furos e tal. Eu gostei do que vi e recomendo para quem não viu ou tá com bixisse de não ver. 

#teamironman[/font]
Responder
 #186
Eu achei o filme Ultimato muito fraco.
O pior de todos de longe.

O que não falta é achar furo na história.
Mas desconsiderando isso, pra mim o filme tentou ser grandioso demais, essa guerra final envolvendo uma porrada de personagem não ficou legal, acabou que não me empolgou nem um pouco.
A guerra final da parte 1 foi bem melhor, porque ela ficou dividida, essa aqui com todo mundo junto foi um saco e difícil de entender.
A capitã marvel teve participação minuscula (ainda bem), porque todos os momentos que ela aparece ou fala é um porre, odeio personagens fortes igual ela.
Além disso achei que o homem formiga teria uma participação melhor, mas única coisa que ele fez foi dar uma ideia.

é isso.
Responder
 #187
Assisti os Avengadores ultimato e achei o filme FODA...se você desconsiderar os furos de se mexer em linha temporal, coisa que eu tive que fazer porque eu ainda to tentando entender o que acontece nas linhas temporais depois deles mexerem nela...mas o filme vale a pena pelos feelings e pelo

Spoiler:  
Capitão América levantando o martelo, foi o unico momento que eu gritei "caralho" no cinema, sorte que não fui o unico...

Capitã Marvel continua decepcionante, ela é super OP e talz mas não adianta nada se ela só chega nos 45 do segundo tempo...muito pouco tempo de tela pra alguém que falaram que teria uma importância do caralho contra o Thanos quando lançaram o filme dela...enfim, o filme foi ótimo e a luta final foi muito foda (opinião de quem não leu as HQs)...

(26/04/2019, 22:25)juno Escreveu:
Spoiler:  Vingadores Ultimato  


2) Quando o Thanos deixa a linha temporal de 2014 e vai para 2023 e morre, ele não volta pra 2014, fazendo com que nessa linha de 2014 o estalo nunca aconteça. Isso complica a lógica do Dr. Estranho: só 1 em 14 milhões nós vencemos. Na verdade foi 2 em 14 milhões.


Bom...

Spoiler:  
O Dr. Estranho tava prevendo a probabilidade deles vencerem uma luta contra o Thanos, se ele morreu em 2023 e não volta pra 2014 eles não tem como lutar contra ele, logo não tem como eles vencerem, então ainda continua 1 chance....eu acho Hmm ...
Responder
 #188
(29/04/2019, 21:59)DeaththeKidd Escreveu: Capitã Marvel continua decepcionante, ela é super OP e talz mas não adianta nada se ela só chega nos 45 do segundo tempo
Pra mim ela teve tempo na medida certa, sei la, acho ela brucuto e marrenta demais sem ter algum outro ponto que equilibre isso, como por exemplo o sarcasmo do Stark... não acredito que seja pela atriz e sim pelo tom que deram na personagem.Só acharam um tom bom para o Thor em Ragnarok, pra mim alguém deveria dar uma mexida nela.
Responder
 #189
Me deram um ingresso pra ver isso, mas vendi na mesma hora.
Responder
 #190
(29/04/2019, 22:40)M3troid Escreveu: Me deram um ingresso pra ver isso, mas vendi na mesma hora.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes