Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27
267 respostas neste tópico
 #171
O filme da Capitã foi minha maior decepção com um filme da Marvel, não que eu espere muita coisa de um filme de heroi, mas esse ai...

Bizarro foi o que fizeram com o
Spoiler:  
Mar-vell
cagaram na cara dos fãs HAHA!

E tem quem comemore a volta dos personagens para a Marvel, ai vai la e ela caga neles, espero que o homem aranha nunca mais deixe de ser da Sony.
Responder
 #172
Eu ainda vou ver, mas sempre fico com o pé atrás em filmes de super heróis muito poderosos, ainda mais se for mulher.
Responder
 #173
Ontem assisti o Capitã Marvel. Nunca li nada sobre a personagem, mas segue aquele mesmo padrão Marvel. Tem umas cenas de ação bacanas e momentos engraçados. O efeito de rejuvenescer o Samuel L Jackson ficou bacana. Achei as cenas com a gato divertidas tbm. Estranhei um pouco a personalidade do nick fury nesse filme. acho q teve alivio cômico demais em cima dele. Realmente não leio os quadrinhos então não sei como era ele no passado.
Responder
 #174
Assisti Capitã Marvel e pra mim isso foi um dos piores da MCU, muita piada sem graça direto, história fraca e desinteressante, Nick Fury comediante também foi ruim, a Capitã Marvel é bem sem carisma, mas com certeza a pior coisa foi enfiarem piada atrás de piada no filme...até o cameo do Stan Lee foi fraco...falar nisso, achei legal terem feito a Intro só com cenas do Stan Lee...
Responder
 #175
Vingadores: Ultimato - Primeiras Resenhas do Filme (Sem Spoilers) Começaram a Circular 

[Imagem: kiEFVHc.jpg]

Faltando apenas dois dias para a aguardada estreia, as primeiras resenhas do filme começam a circular pela internet, referentes à premiere do filme que foi realizada ontem em Los Angeles e que contou com boa parte do elenco de ambos os filmes (Ultimato e Guerra Infinita) e também com vários fãs, personalidades do mundo dos quadrinhos e diversos atores, exibindo o 22º filme da Marvel pela primeira vez ao público americano. E os comentários estão em sua maioria bem favoráveis, dizendo que o filme é tudo o que os fãs querem e muito mais. Vejam abaixo:

 Peter Sciretta @slashfilmImagine a melhor versão possível de #VingadoresUltimato e de alguma forma o filme consegue superar todas as expectativas. Eu chorei 5-6 vezes. É o filme mais emotivo e mais épico do MCU. Um tributo a dez anos deste universo e p*ta m*rda o grande fan service neste filme. Tãoooooo bom. 

Mark Hughes @markhughesfilms#VingadoresUltimato é o filme do ano. Se você pensou que já havia visto as cenas os quadrinhos ganharem vida em toda a sua glória na tela grande, prepare-se para resetar suas expectativas. DE NOVO.

#MCU #Vingadores #Ultimato #PremieredoUltimatoemLA #PremiereUltimato
 Kevin McCarthy @KevinMcCarthyTVO escopo de Vingadores: Ultimato é impossível de colocar em palavras. O que [Kevin] Fiege [Presidente da Marvel] e o MCU atingiram em dez anos levou à este momento gloriosamente épico no cinema e é verdadeiramente incrível o quanto a narrativa é belamente ritmada. Perfeitamente equilibrado. Como todas as coisas devem ser. 

Maude Garrett @maudegarrettTudo que eu vou dizer sobre @Vingadores #Ultimato é que eu estou emocionalmente destruída e não consigo parar de chorar. Angie J. Han @ajhan#VingadoresUltimato é um desfecho imensamente satisfatório, não apenas para Guerra Infinita mas para todos os filmes que saíram antes. Isso é o MCU. (E eu digo isso como alguém que pessoalmente não amou Guerra Infinita.)  

O cineasta, ator e quadrinista Kevin Smith, que compareceu à premiere, também fez elogios à produção, até mesmo admitindo que tem planos de assistir o filme de novo e que ele superará a bilheteria de outras produções da Marvel. 

KevinSmith @ThatKevinSmithTrês horas depois e eu estou abalado! Meu Deus, hours later and I’m shook! Meu Deus, @Vingadores Ultimato é muito mais do que épico! É tudo que você espera que vai ser e mais - uma verdadeira maravilha do @MarvelStudios! E eu tenho certeza de que quebrará mais recordes de bilheteria! Amei o filme e com certeza o assistiria de novo nesse instante! 

Vingadores: Ultimato chega dia 25 de Abril aos cinemas brasileiros e dia 26 nos Estados Unidos.
Responder
 #176
Ultimato já vazou. Depois ver se acho isso.

Vi um stream do filme em ff e puta que pariu. Marvel sendo Marvel da pior forma possível.

Spoiler: ultimato  
Usaram porra de viagem no tempo pra desfazer tudo. Facepalm

Bom que nem perco tempo baixando bd disso quando sair.
Responder
 #177
@M3troid tem mais spoiler? Manda
Responder
 #178
(24/04/2019, 19:45)Oiacz Escreveu: @M3troid tem mais spoiler? Manda
aqui tem spoiler de varias mortes e acontecimentos:

https://entretenimento.uol.com.br/notici...timato.htm
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #179
recebi um video no zap com cenas do filme. Pegaram as melhores cenas. Mano. É um filme muito fodah. Se eu for no cinema só depois do hype ou seja, daqui 2 meses.
Responder
 #180
O exagero do povo que elogia esse filme só me faz ter certeza de que engolem qualquer coisa que a Marvel inventa porque sim.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (27): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes