Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27
267 respostas neste tópico
 #161
(07/12/2018, 10:51)Befire Escreveu: Saiu o trailer de Avengers: End Game.

Vim aqui postar isso.

1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #162
Responder
 #163
Dizem que os filmes da Marvel que estavam sendo feitos pela Fox foram pra vala. Por que será...
Responder
 #164
Fox fez os marvel que eu mais gostei: Logan, DeadPool e X-men

Foda que vão virar padrão Marvel, histórias infantis, lutas sem sangue e personagens rasos.
Responder
 #165
(13/01/2019, 11:01)gangrena Escreveu: Fox fez os marvel que eu mais gostei: Logan, DeadPool e X-men

Foda que vão virar padrão Marvel, histórias infantis, lutas sem sangue e personagens rasos.

Pra mim o único xmen bom foi o primeira classe.
O resto foi tudo estragado, alias, dias de um futuro esquecido foi legal também.

Os filmes do logan também achei todos fracos, tirando o último, ele realmente teve uma pegada diferente, foi ok.
Deadpool é puro filme da Marvel, só que com muito sangue.
Responder
 #166
(13/01/2019, 12:30)gusyavoo Escreveu: Pra mim o único xmen bom foi o primeira classe.
O resto foi tudo estragado, alias, dias de um futuro esquecido foi legal também.

Os filmes do logan também achei todos fracos, tirando o último, ele realmente teve uma pegada diferente, foi ok.
Deadpool é puro filme da Marvel, só que com muito sangue.
Não me referia a todos filmes do Wolverine, aquele primeiro é bizarro kkkk

E sim O filme Logan mesmo, esse último.

O imortal não achei ruim.

Deadpool é justamente uma tiração de sarro com tudo que a marvel faz: personagem politicamente correto, grupos de heróis, personagens galãs, piadas sexuais, superpoderes, heróismo. De marvel mesmo é a ambientação porque nunca qualquer marvel agiria como o Deadpool, mostraram a namorada dele enfiando um vibrador no toba dele e fora que ela é uma prostituta.  Icon_lol  

Alias o próprio "fanático" eles derrotam enfiando um cabo de energia na bunda dele e ainda fazem piadas da sexualidade do Colossus .  Icon_lol
Responder
 #167
Responder
 #168
Capitã marvel é ruim  Icon_lol

Essa atriz ai é fraca demais.
Responder
 #169
(10/03/2019, 15:54)gangrena Escreveu: Capitã marvel é ruim  Icon_lol

Essa atriz ai é fraca demais.

Bom, desde o 1° trailer eu fiquei "pfrr, tanto faz", então vou assistir com expectativas lá em baixo... só vou assistir mesmo pra ver se tem algum link com vingadores...
Responder
 #170
(10/03/2019, 22:09)DeaththeKidd Escreveu: Bom, desde o 1° trailer eu fiquei "pfrr, tanto faz", então vou assistir com expectativas lá em baixo... só vou assistir mesmo pra ver se tem algum link com vingadores...
O link está no pós crédito e algumas coisas do Fury como cicatriz.

Mas se for assistir o filme apenas pelo link melhor ver no youtube que já tem kkkk
Responder
Páginas (27): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes