Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27
267 respostas neste tópico
 #151
Trailer foi bem legal, mas o CGI não esta bem acabado ainda e os rainzinhos precisão de uma melhora. O visual está ótimo.

Os jovens Nick e Filho de Coul também dão um charme ao trailer. Pelo que andei percebendo nos sites tipo CBM e redes sociais,a recepção ao trailer foi bem morna.E tem bastante gente criticando uma suposta falta de expressividade da Brie Larson.
Responder
 #152
Sera ki o filme da Captã Marvel vai ser melhor q o da mulher maravilha.
Responder
 #153
Bom tive que acompanhar meu otouto ontem para assistir o Venom...

[Imagem: TxHTcuN.jpg]

O filme é péssimo, meu irmão tbm achou. Me senti igual a quando vi Mulher Gato com a Halle Berry.

Pontos positivos:
  • A atuação do Tom Hardy é boa, a relação dele com o Venom é a parte cômica e boa do filme.
  • A CG ficou até razoável, mas tenho a impressão que usaram mais cenas noturnas para mascarar.
Pontos negativos:
  • Com 40 minutos de filme o Eddie ainda não tinha virado o Venom, o que fez com que tivessem que correr com o restante do filme. Correr com o filme contribuiu para os imensos furos de roteiro que houveram. São tantos que eu nem vou mencionar aqui. Senti como se tivessem cortado cenas do filme, de tão mal explicado que ficou algumas coisas.
  • O romance no filme ficou ruim, acho que tentaram fazer algo parecido com o primeiro Thor e não deu muito certo. Aliás, o Eddie demorou pra virar o Venom justamente pq resolveram focar no romance primeiro... E ainda quiseram fazer a mocinha para ajudar o "herói" nas batalhas.
  • O Vilão do filme é ruim com força. Primeiro que é manjado pra caramba. Um diretor de um instituto de biotecnologia espacial que faz testes horríveis em humanos. Segundo que a atuação do Riz Ahmed é fraca, sem sal.... não passa a imagem de um vilão ameaçador.
  • Venom é Vilão ou Herói? O Venom de alienígena destruidor de hospedeiros criava empatia do nada, conforme a conveniência do plot.
  • Não adianta tentar fazer um filme do vilão do Homem-Aranha sem o Homem-Aranha. Pq vc acaba tendo que colocar o Venom de herói ou anti herói, e tendo que criar um vilão aleatório para o Venom combater.
Enfim, tragédia pura, não percam tempo com isso. Se tiverem muita curiosidade esperem sair do cinema e baixem. Não vale o ingresso. São 2 cenas pós créditos, a primeira indica que se houver segundo filme, vai ter o Carnage.
Responder
 #154
(11/10/2018, 09:14)juno Escreveu: Bom tive que acompanhar meu Onii-chan ontem para assistir o Venom...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TxHTcuN.jpg]

O filme é péssimo, meu irmão tbm achou. Me senti igual a quando vi Mulher Gato com a Halle Berry.

Pontos positivos:
  • A atuação do Tom Hardy é boa, a relação dele com o Venom é a parte cômica e boa do filme.
  • A CG ficou até razoável, mas tenho a impressão que usaram mais cenas noturnas para mascarar.
Pontos negativos:
  • Com 40 minutos de filme o Eddie ainda não tinha virado o Venom, o que fez com que tivessem que correr com o restante do filme. Correr com o filme contribuiu para os imensos furos de roteiro que houveram. São tantos que eu nem vou mencionar aqui. Senti como se tivessem cortado cenas do filme, de tão mal explicado que ficou algumas coisas.
  • O romance no filme ficou ruim, acho que tentaram fazer algo parecido com o primeiro Thor e não deu muito certo. Aliás, o Eddie demorou pra virar o Venom justamente pq resolveram focar no romance primeiro... E ainda quiseram fazer a mocinha para ajudar o "herói" nas batalhas.
  • O Vilão do filme é ruim com força. Primeiro que é manjado pra caramba. Um diretor de um instituto de biotecnologia espacial que faz testes horríveis em humanos. Segundo que a atuação do Riz Ahmed é fraca, sem sal.... não passa a imagem de um vilão ameaçador.
  • Venom é Vilão ou Herói? O Venom de alienígena destruidor de hospedeiros criava empatia do nada, conforme a conveniência do plot.
  • Não adianta tentar fazer um filme do vilão do Homem-Aranha sem o Homem-Aranha. Pq vc acaba tendo que colocar o Venom de herói ou anti herói, e tendo que criar um vilão aleatório para o Venom combater.
Enfim, tragédia pura, não percam tempo com isso. Se tiverem muita curiosidade esperem sair do cinema e baixem. Não vale o ingresso. São 2 cenas pós créditos, a primeira indica que se houver segundo filme, vai ter o Carnage.

Assiste o filme sem expectativa. Acho que por isso não vi tantos pontos ruins, até porque desde o inicio da divulgação não esperava uma grande produção.
Gostei da relação Eddie / Venom, mas como li as HQ's que o filme se baseia não gostei do improviso do roteiro. O vilão é péssimo, principalmente sua motivação pessoal: no caso do cientista humano e não do outro simbionte.
Não esperei a cena pós crédito pois achei esse filme muito "lanterna verde": não vai ter continuação tão cedo.

(19/09/2018, 03:14)Dante Parker Escreveu: Sera ki o filme da Captã Marvel vai ser melhor q o da mulher maravilha.

Acho que a pergunta mais adequada é: Será que o segundo filme da Mulher Maravilha vai ser tão bom quanto o primeiro!? Pois o primeiro deixou uma expectativa alta.
Responder
 #155
Tá rolando um boato que Vingadores 4 será o ultimo filme com o Homem de Ferro.
Responder
 #156
(29/10/2018, 12:32)M3troid Escreveu: Tá rolando um boato que Vingadores 4 será o ultimo filme com o Homem de Ferro.

Acredito que seja com Downey Jr. 

Já o Evans se pronunciou no twitter e instagram falando que seria o ultimo filme dele como C.A.
Responder
 #157
Carai filme do Venon me supreendeu, Tom Hardy é um monstro atuando e fazendo um Venon loucão.

Decisão muito acertada ao invés de fazer uma história boba como filmes marvel normal e discursos rasos com lutas nível WWE e piadas bobas, decidiram dar um foco na transformação e o Brock interagindo com o Simbionte.

Um das melhores atuações de atores em filme de HQ  Icon_lol, muito impagável as DR com o Simbioente.

Filme sai de lugar nenhum e não vai muito além, serve mais para apresentar o Venon, gostei do filme
Responder
 #158
(01/12/2018, 08:52)gangrena Escreveu: Carai filme do Venon me supreendeu, Tom Hardy é um monstro atuando e fazendo um Venon loucão.

Decisão muito acertada ao invés de fazer uma história boba como filmes marvel normal e discursos rasos com lutas nível WWE e piadas bobas, decidiram dar um foco na transformação e o Brock interagindo com o Simbionte.

Um das melhores atuações de atores em filme de HQ  Icon_lol, muito impagável as DR com o Simbioente.

Filme sai de lugar nenhum e não vai muito além, serve mais para apresentar o Venon, gostei do filme

Você é a primeira pessoa que vejo falando bem, eu nem animei de ver... Talvez eu baixe pra assistir no futuro.
Responder
 #159
(01/12/2018, 10:06)gusyavoo Escreveu: Você é a primeira pessoa que vejo falando bem, eu nem animei de ver... Talvez eu baixe pra assistir no futuro.
Acho que depende da expectativa.

Eu assisti depois de uma bebedeira, queria ver nada e sem compromisso.  Icon_lol

Tom Hardy está um monstro atuando e fazendo o Brock meio maluco(não sei como ele é no HQ), parece que ele tem talento para fazer esses tipos meio desequilibrados como fez no Mad Max.

E leva 90% do filme sozinho que seria um filme mediano/ruim de herói sem a atuação dele, isso eu dou valor.

Acredito que a maioria esperava aqueles filmes marvel: atores medianos, histórias cliches e rasas, efeitos especiais, vilões bobos, lutas infantilizadas e tals.

Venon teve boa parte, mas o primeiro item na minha opinião fez muito a diferença, muito mesma.

Se vc gostar do formato Marvel de filmes vai odiar Venon nem perca tempo, Venon é o contrário da maioria dos heróis marvel: loser e fudido, até o simbionte admite que também é um loser  Icon_lol  por isso eles combinam, mas a atuação do Tom Hardy deixa mais evidente ainda.

Esse filme vai ter continuações com certeza, talvez façam uma estrutura melhor e coloquem outros personagens melhores, já passou guardiões, ant man e outros marvel em bilheteria, isso que nem apareceu o Spiderman e não tem um vilão legal como poderia ser o Carnage kkkk
Responder
 #160
Saiu o trailer de Avengers: End Game.
Responder
Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes