Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27
267 respostas neste tópico
 #111
Ainda bem que no filme o Thanos não é escravo de buceta mortal que nem nas HQs.
Responder
 #112
Perdi 2 horas e meia da minha vida assistindo Vingadores: Guerra Infinita, não sei como tava todo mundo com fogo no rabo pra dar spoiler de algo tão chato.  Facepalm
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #113
(04/08/2018, 18:38)Kyyzao Escreveu: Thanos é um verdadeiro herói. Enquanto o grupo de 'superheróis' são pensam no umbigo deles, o Thanos estava sacrificando tudo pra salvar metade do Universo.

Como assim salvar metade do universo? Ia acontecer alguma coisa que fizesse ser necessário acabar com a outra metade do universo?
Responder
 #114
(04/08/2018, 19:42)Oiacz Escreveu: Como assim salvar metade do universo? Ia acontecer alguma coisa que fizesse ser necessário acabar com a outra metade do universo?

A morte dos planetas, igual aconteceu com Titã.
Responder
 #115
(04/08/2018, 19:44)Kyyzao Escreveu: A morte dos planetas, igual aconteceu com Titã.

Saquei, ele é do Greenpeace então
Responder
 #116
(04/08/2018, 19:45)Oiacz Escreveu: Saquei, ele é do Greenpeace então

Ele é roxo mas é por aí.
Responder
 #117
Eu não assisti o filme ainda mas pretendo um dia porque tem o Homem de Ferro e o Doutor Estranho, acho eles legais

Mas Homem de Ferro 3 e Doutor Estranho foram os 2 únicos filmes da Marvel que eu realmente gostei...
Responder
 #118
Engraçado que o Thanos...

Spoiler:  
podia usar as pedras com poderes infinitos pra criar mais recursos e não precisar matar metade do universo.

mas parece que ninguém pensou nisso.  Hmm
Responder
 #119
(04/08/2018, 19:49)Nessinha Escreveu: Engraçado que o Thanos...

Spoiler:  
podia usar as pedras com poderes infinitos pra criar mais recursos e não precisar matar metade do universo.

mas parece que ninguém pensou nisso.  Hmm

Se existe o método fácil, é o método que ninguém nunca vai usar.
Responder
 #120
(04/08/2018, 19:49)Nessinha Escreveu: Engraçado que o Thanos...

Spoiler:  
podia usar as pedras com poderes infinitos pra criar mais recursos e não precisar matar metade do universo.

mas parece que ninguém pensou nisso.  Hmm

Pode? Não acho que elas tenham essa utilidade.
Responder
Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes