Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27
267 respostas neste tópico
 #101
Revi Os Vingadores 1.
Responder
 #102
O filme do strange é bom? Pensando em assistir ele agora.
Responder
 #103
Vi o primeiro filme do Thor. Eu pensei que já tinha visto inteiro, mas foi só umas cenas... é do caralho. Porque a DC não faz uns filmes bons desses?

Devo ver o segundo logo mais, espero que seja bom.

Achei que eu tinha falado aqui no fórum mas, vi uns dias atrás o novo homem-spider porque tava passando na TV e achei bem ruim, o pior de todos.
Responder
 #104
Assisti o guerra infinita....
Emoticon que define minha reação no final do filme: Confused3

Achei o filme bom, legal ver todos os universos interligados...

Spoiler:  
Acho que o Dr. Estranho sabe que para eles ganharem a guerra devem perder a batalha (Thanos conseguir todas as joias do infinito). Com base nos 14 milhões de futuros possíveis que ele viu só tem 1 de vitória. Ele não deve ter contado como ocorre pra ninguém interferir na cadeia de acontecimentos.

No mais, acho que quem pulverizou não morre de vez... em verdade só o Loki e o Heimdall foram pro saco de vez, acredito. Gamora o Vision e os demais devem reviver.

A cena extra mostra o símbolo da Capitã Marvel.

(10/05/2018, 11:37)Befire Escreveu: O filme do strange é bom? Pensando em assistir ele agora.

Sim vale a pena ver, é um dos que eu mais gostei do universo Marvel. Depois que ver clica no spoiler aqui:

Spoiler:  
Dormammu I've come to bargain.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #105
(11/05/2018, 10:16)juno Escreveu: Sim vale a pena ver, é um dos que eu mais gostei do universo Marvel. Depois que ver clica no spoiler aqui:

Spoiler:  
Dormammu I've come to bargain.

Não me preocupo com spoilers, então li HAHA!
Vou baixar e ver então. Na real, vou ver todos filmes da martel.
Responder
 #106
Tive a infelicidade de perder 2 horas da minha vida vendo o filme do pantera negra...
Achei muito ruim...

Um dos piores da Marvel na minha opinião...

É um bom filme sobre a diversidade e etc....Mas um péssimo filme de super herói. Atuações ruins, sotaque irritante, história sem sal.
Responder
 #107
Pantera negra é muito bom, mas acho que o final é manjado demais e ira um filme generico de ação.

Kill monger melhor vilão marvel.
Responder
 #108
Ontem vi A Era de Ultron.

Mesmo não tendo mais saco pra filme de super heróis, vou admitir que esse aqui foi bom. Gostei de como o Visão foi introduzido no filme, e do gancho pra saga do infinito. Algum dia quando eu tiver paciência de novo devo ver o resto dos filmes.
Responder
 #109
Era de ultron é um bom filme, bem melhor que o primeiro vingadores.
Muita gente não gosta. Deve ser porque é um filme com início meio e fim, não deixa muitas pontas soltas apesar de dar uma alavancada para as continuações: Guerra civil e guerra infinita.
Responder
 #110
Thanos é um verdadeiro herói. Enquanto o grupo de 'superheróis' são pensam no umbigo deles, o Thanos estava sacrificando tudo pra salvar metade do Universo.

O que deixa triste é saber que no próximo filme vão inventar alguma besteira, mais provavelmente transformar as jóias em esferas do dragão...
Responder
Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes