Byousoku 5 Centimeter

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: M2qpajh.jpg]

Ficha técnica:

Título: Byousoku 5 Centimeter
Título alternativo: Sinônimo: 5 Centimetri al Secondo, 5 Cm Một Giây, 5 Zentimeter pro Sekunde, 5 centimeter i sekunden, 5 centimetrai per sekundę | Japonês: 秒速5センチメートル | Abreviatura: 5cm, 5cm per Second, 5cm/s
Formato: Filme
Gênero: Romance, Slice of life, Tragédia, Vida Escolar
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Shinkai Makoto
Site oficial: http://5cm.yahoo.co.jp/
Estúdio: CoMix Wave Films
Produtora: CoMix Wave, CoMix Wave Films
Diretor: Shinkai Makoto
Supervisor do script: -
Character Design: Nishimura Takayo
Data de estréia: 11/02/2007
Número de episódios: 3
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Assisti 5 Centimeters Per Second (via @ketolow).

Adorei, de verdade. Adorei que não caiu no clichê de um que amor iria sobreviver a tanto tempo separados e etc, mas ainda assim tem uma certa beleza de sobreviver como boas memórias.

Encarei mais como um filme sobre a vida de um rapaz que por acaso teve um romancezinho na infância e guarda boas memórias desse romance (depois de ter se mantido apegado por tempo demais e perdido ao menos uma outra possível oportunidade na vida), ao invés de ser um anime sobre o tal romance em si (visto que só foi um romance por um breve momento na vida dos dois).
Responder
 #2
(11/01/2016, 03:47)Ellye Escreveu: Assisti 5 Centimeters Per Second (via @ketolow).

Adorei, de verdade. Adorei que não caiu no clichê de um que amor iria sobreviver a tanto tempo separados e etc, mas ainda assim tem uma certa beleza de sobreviver como boas memórias.

Encarei mais como um filme sobre a vida de um rapaz que por acaso teve um romancezinho na infância e guarda boas memórias desse romance (depois de ter se mantido apegado por tempo demais e perdido ao menos uma outra possível oportunidade na vida), ao invés de ser um anime sobre o tal romance em si (visto que só foi um romance por um breve momento na vida dos dois).

Eu vendo esse anime.
[Imagem: DNqIYvZ.jpg]
É apenas suor verme insolente, suor nos olhos.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #3
(11/01/2016, 03:47)Ellye Escreveu: Assisti 5 Centimeters Per Second (via @ketolow).

Adorei, de verdade. Adorei que não caiu no clichê de um que amor iria sobreviver a tanto tempo separados e etc, mas ainda assim tem uma certa beleza de sobreviver como boas memórias.

Encarei mais como um filme sobre a vida de um rapaz que por acaso teve um romancezinho na infância e guarda boas memórias desse romance (depois de ter se mantido apegado por tempo demais e perdido ao menos uma outra possível oportunidade na vida), ao invés de ser um anime sobre o tal romance em si (visto que só foi um romance por um breve momento na vida dos dois).

(11/01/2016, 16:11)Ash_ Escreveu: Eu vendo esse anime.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DNqIYvZ.jpg]
É apenas suor verme insolente, suor nos olhos.

Depois desta eu vejo que devo dar prioridade pra este anime, vou ver se já leechei ele
Responder
 #4
Como esse filme é conhecido, aproveitei e criei tópico pra ele.
Responder
 #5
Movi meu comentário pra dentro de um spoiler então, já que é spoiler mesmo. Cry
Responder
 #6
(11/01/2016, 22:54)Ellye Escreveu: Movi meu comentário pra dentro de um spoiler então, já que é spoiler mesmo. Cry

Não precisa, é o tópico do anime. Era spoiler lá no Now Playing, e isso foi um dos motivos de eu mover depois de ler o post.
Responder
 #7
Tenho ele aqui, li uns capítulos do manga antes de sabe do filme e como ja faz tempo que iniciei o manga (nao terminei ate agora  Icon_rolleyes), vou ver depois, mesmo que o filme tenha sido lançado antes.
Responder
 #8
Pelo que me lembre, esse anime foi feito numa resolução esquisita... tipo 1366x768 ou coisa parecida.
Responder
 #9
Gosto tanto que meu wallpaper vira e volta é dele e até meu cartão de crédito eu personalizei com uma cena do anime.
[Imagem: JpUFuTP.jpg][Imagem: 0tRZFSg.gif]
Responder
 #10
Gostei desse anime.

Tem o The Garden of Words do mesmo diretor que é mais recente, acho que ano passado.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes