Byousoku 5 Centimeter

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21
tbm assisti... mas como eu não coloquei na MAL os filmes que assisti...

anyway... como o final faz a diferença gritante. Esse aqui foi praticamente um fracasso, já o Kimi no Na wa. é sucesso absoluto.
Responder
 #22
Vi isso ai tem anos. Uma ótima animação, mesmo sendo bem parado.
Responder
 #23
Agora entendi porque tem muito tópico sem post meu...
De 10 animes, 2 são que evitei postar para acabar não postando hate grátis Icon_lol

Sobre o filme, sempre falo, o diretor deve fazer um filme novo a cada vez que leva um pé na bunda da sua namorada da vez.
Aí faz filméco de gente que se gosta mas ficam separados para mostrar suas mágoas de criança.
Responder
 #24
Não lembro o porquê mas esperava muita coisa quando assisti isso, só pra me decepcionar. A única parte boa é o OVA 1, acho que vale mais assistir só ele e ignorar o resto, e o One more time One more chance é só uma trollagem.
Responder
 #25
Filme muito bom, conheci ele por meio de um AMV postado aqui no fórum, nas páginas iniciais do tópico. Incrivelmente, o AMV conseguiu ser ainda melhor. Cry

Spoiler:  
(20/01/2014, 20:34)Gadrarth Escreveu: Vou estrear a bagaça então:

Link youtube: http://youtu.be/yA-wfj-jy48?html5=1
Responder
 #26
Quando eu assisti isso eu já tinha levado spoiler do final, então não me decepcionei, na verdade eu gostei bastante das 2 primeiras partes, principalmente na parte do trem que atraza, pense numa agunia....
Responder
 #27
ketelow ja disse tudo, agora talvez algo q nao gostei foi de ser muito parado, entretanto isso é caracteristica do plot em si e do escritor xd (esse q fez um q o pessoal vai pro espaço e volta muito tempo depois ne?) esse cara gosta muito de sofrimento, sempre buscando o inacansavel. Bem eu gosto/gostei.

Achei muito profundo, como sempre, certas coisas marcam. Não posso comentar muito, pois faz um tempo q assisti.

recomendo.
Responder
 #28
Vi esse anime e não entendi PN.
Responder
 #29
(13/03/2017, 21:11)TimeBandit Escreveu: Vi esse anime e não entendi PN.

É sobre um cara que gosta de uma garota. E essa garota gosta desse mesmo cara.
Mas eles decidem ficar com outra pessoa porque pegar trem é too much work.
Responder
 #30
(13/03/2017, 21:14)Oiacz Escreveu: É sobre um cara que gosta de uma garota. E essa garota gosta desse mesmo cara.
Mas eles decidem ficar com outra pessoa porque pegar trem é too much work.

Sim, mas parece ter umas histórias paralelas. Achei isso bizarro.
Ou eu que realmente vi sem entender PN.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes