Brave Witches

Tópico em '2016' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
66 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: D7aAJjl.jpg]

Ficha técnica:

Título: Brave Witches
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ブレイブウィッチーズ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Shimada Fumikane
Site oficial: http://w-witch.jp/
Estúdio: Silver Link
Produtora: -
Diretor: Takamura Kazuhiro
Supervisor do script: -
Character designer: Takamura Kazuhiro
Data de estréia: 06/10/2016
Emissora: -
Número de episódios: 12
Abertura: "Ashita no Tsubasa" por Ishida Youko
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse ANN:  The Neuroi, an enemy of mankind, suddenly appeared mainly in Europe in the 1930s. Only girls with special magical powers called Witches could confront the Neuroi who were difficult to destroy with ordinary weapons. In 1944, the Neuroi nest above the republic of Gallia was eradicated, and safety of western Europe has been ensured. The allied forces earnestly began planning for an oppositional operation towards central and eastern Europe. An order to scramble is given to the 502nd Joint Fighter Wing "Brave Witches" whose base is in Peterburg within the Orussian Empire.
Responder
 #2
Assisto fácil, adorei as temporadas anteriores.
Responder
 #3
Já tinha dropado Bitches no filme, que NVNV, então essa nova série é que eu não vejo mesmo.
Responder
 #4
(26/12/2013, 09:47)rapier Escreveu: Já tinha dropado Bitches no filme, que NVNV, então essa nova série é que eu não vejo mesmo.

Eu possívelmente vou assistir somente pelas gurias e pela memória das outras temporadas que foram boas ao meu ver.

Edit--

Existe a possibilidade disto ter voltado só porque gera muito $ pra eles?
Responder
 #5
(21/01/2014, 07:44)jobarte Escreveu: Existe a possibilidade disto ter voltado só porque gera muito $ pra eles?

Mas é claro. Esse anime, ao contrário de vários outros, não foi feito por filantropia.
Responder
 #6
(21/01/2014, 10:00)rapier Escreveu: Mas é claro. Esse anime, ao contrário de vários outros, não foi feito por filantropia.

Bom, se tiver pelo menos a mesma qualidade de animação dos anteriores, tem meu parecer favorável.
Responder
 #7
se vai ter uma terceira temporada eu vou ficar morrendo de ansiedade, kkk
Responder
 #8
o.O é muitoo bom!!!

Com certeza assistirei Piscada
Responder
 #9
[Imagem: cYpBjuA.jpg]
Responder
 #10
Vai ter mais da Shizuka? No filme ela foi... chata. Encheu o saco da Yoshika o tempo todo pra só no final se redimir.

Bem, bitches continua sendo um anime que sempre será bem-vindo para mim.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes