Brave Witches

Tópico em '2016' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #51
Todos os BDs foram adiados em 2 meses. Produção do anime deve estar indo bem... mal.
Responder
 #52
(18/11/2016, 22:15)AlekseyK. Escreveu: Sim, o erro foi meu por ter negligenciado meus instintos que diziam que eu ia dropar, e assistir pelo esporte e interações étnico-culturais (o que não veio a ocorrer)

Então tu devia assistir é isso aqui já que tem personagem até com o seu nome (ou quase).
Aleksandra Ivanovna Pokryshkin. A best grill do anime.

[Imagem: H0FPjcq.png]
Responder
 #53
(18/11/2016, 22:18)Oiacz Escreveu: Então tu devia assistir é isso aqui já que tem personagem até com o seu nome (ou quase).
Aleksandra Ivanovna Pokryshkin. A best grill do anime.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: H0FPjcq.png]

Isso, concordo plenamente, além de embasar a teoria de que donas de cabelo longo estão destinadas a ser as best dona do anime, que aqui são minoria. Pelos menos para mim a única coisa boa que Brave herdou de Strike foi a russa e a francesa serem as best donas.

E Strike/Brave Witches é um exemplo perfeito de interação étnico cultural, batalhas em lugares históricos, gastronomia, cultura em geral... é ótimo para quem curte esse tipo de gênero.
Responder
 #54
(18/11/2016, 22:29)AlekseyK. Escreveu: E Strike/Brave Witches é um exemplo perfeito de interação étnico cultural, batalhas em lugares históricos, gastronomia, cultura em geral... é ótimo para quem curte esse tipo de gênero.

Pera lá, eu falei brincando, não precisa transformar o anime num poço cultural russo HAHA!
Responder
 #55
(18/11/2016, 22:31)Oiacz Escreveu: Pera lá, eu falei brincando, não precisa transformar o anime num poço cultural russo HAHA!

Quis dizer, não apenas da Rússia, a primeira temporada foi muito bem ambientada, o que mais estraga Strike/Brave é a maioria das Witches serem japas, serem ruins, e ainda protagonizarem o anime.
Responder
 #56
[Imagem: j7jg1x0.jpg]

Feliz Natal no anime.
Responder
 #57
Ep. 13 sairá no último BD.
Responder
 #58
(02/01/2017, 21:31)Gabrinius Escreveu: Mas em todo caso, se vi dois episódios de brave witches não será tão dificil ver dois desse. Vai que fica bom, né?

Tu viu Brave mas não tinha visto os Strike? Deve ser até difícil de entender o anime.
Responder
 #59
(02/01/2017, 21:32)rapier Escreveu: Tu viu Brave mas não tinha visto os Strike? Deve ser até difícil de entender o anime.

Vi só dois episódios. A mina era muito xarope.
Responder
 #60
Ep1~2: Cara, está no mesmo nível de strike witches, vejo que vou gostar deste também, então, continuarei assistindo
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes