Brave Witches

Tópico em '2016' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #41
(05/10/2016, 16:05)Oiacz Escreveu: Essa protagonista não é tão chata quanto aquela do original, e as outras duas que apareceram (a irmã e a rival) são legais.
Só não sei se elas estarão no mesmo time da imouto...

Esse aqui acontece durante os acontecimentos do original né? Não parece ser depois dele...

É pra se passar antes do filme.
Responder
 #42
É, esse episódio me fez perceber que não tenho mais saco pra ver nada novo de bitches.
Responder
 #43
O episódio estava normal, padrão Strike Witches e etc, o que não é ruim mas também não é bom... mas esse finalzinho pqp
A guria semi-morta, não sabem nem se acordará um dia, então decidem enviar ela de volta (em coma) pra casa dela.
Aí a "melhor amiga" dá o show:

[Imagem: tFnnWlQ.jpg]

Vocês na1 pode mandar ela de volta pra casa!!11 Ela veio lutar conosco!!11
Como se alguém tivesse alguma opção ou como tirar a guria do fucking coma.

Bem, tirando essas pequenas coisinhas, o anime continua bom no padrão Witches.
Responder
 #44
ep 1 e 2

Eu gostei do antigo Strick, mas não consigo gostar desse aqui, até pq tbm não fui com a cara da protagonista. Irei ver o terceiro mas acho q droparei nele.

(05/10/2016, 20:26)Metroid Escreveu: É, esse episódio me fez perceber que não tenho mais saco pra ver nada novo de bitches.

Senti isso vendo esse novo.
Responder
 #45
Episodio 2 fui pulando de ponto em ponto. Não da pra assistir isso, é muito ruim.

Vou assumir que eu nunca conseguiria assistir aqueles outros que parecem ser parecidos.
Responder
 #46
(16/10/2016, 11:52)Gabrinius Escreveu: Vou assumir que eu nunca conseguiria assistir aqueles outros que parecem ser parecidos.

Tá falando do Strike? O Strike começou melhor que o esse aqui, mas é bem a mesma coisa.
Se não me engano, no ep2 do Strike já tinham apresentado quase todas as personagens, o que faz ser fácil avançar pro 3º episódio.
Já esse só mostrou as outras de relance no final do episódio, então ainda tá com muita cada de "mimimi da imouto"
Responder
 #47
(16/10/2016, 11:55)Oiacz Escreveu: Tá falando do Strike? O Strike começou melhor que o esse aqui, mas é bem a mesma coisa.
Se não me engano, no ep2 do Strike já tinham apresentado quase todas as personagens, o que faz ser fácil avançar pro 3º episódio.
Já esse só mostrou as outras de relance no final do episódio, então ainda tá com muita cada de "mimimi da imouto"

Deve ser. Acho que é esse que nunca vi mas é tambem de minas voaderas lutando contra o mal

Essa principal é muito ruim, o nome dela deve ser shirinji natsuki
Responder
 #48
Ep. 4 foi adiado, no lugar dele vai passar o OVA 1 de Bitches.
Responder
 #49
Pronto agora as outras personagens têm espaço no anime e ele não é só "mimimimi onee-chan".
Só que esse elenco é pior que o do Strike, então não muda muita coisa HAHA!

De boas só tem essas:

[Imagem: 1F3bcku.png] [Imagem: TdBkwsM.png]

As outras tudo de personalidades escrotas, e o pior: cabelo curto.
O original muitas eram chatas mas elas tinham cabelo longo pelo menos...
Responder
 #50
EP.01-03

A capacidade de Fusou produzir as piores Witches é algo notável, e como se isso não bastasse elas ainda precisam ser a maioria...
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes