Chromecast

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #71
Comprei um chromecast esses dias e estou caçando bons apps compatíveis.
O primeiro que eu testei foi o crunchyroll, mas a versão free é impossível de usar com o tanto de ad que tem, ele só parece ser usável na versão paga mesmo, no momento estou na semana grátis dele enquanto procuro por outros.
Até agora minha melhor opção foi transmitir a tela e usar o opera pra assistir por algum site com adblock, mas essa transmissão é toda bugada, do nada fica sem som e eu tenho que reiniciar.

Como eu vi que não tinha nenhum tópico dedicado a isso resolvi criar um para saber quais os melhores apps de anime compativeis com o chromecast.
Responder
 #72
(05/11/2020, 17:48)Madruga Escreveu: Comprei um chromecast esses dias e estou caçando bons apps compatíveis.
O primeiro que eu testei foi o crunchyroll, mas a versão free é impossível de usar com o tanto de ad que tem, ele só parece ser usável na versão paga mesmo, no momento estou na semana grátis dele enquanto procuro por outros.
Até agora minha melhor opção foi transmitir a tela e usar o opera pra assistir por algum site com adblock, mas essa transmissão é toda bugada, do nada fica sem som e eu tenho que reiniciar.

Como eu vi que não tinha nenhum tópico dedicado a isso resolvi criar um para saber quais os melhores apps de anime compativeis com o chromecast.

Como seu assunto envolve o Chromecast, o tópico é esse.
Responder
 #73
(05/11/2020, 17:50)rapier Escreveu: Como seu assunto envolve o Chromecast, o tópico é esse.

Bem q eu vi esse tópico qnd tava procurando, só tinha pensado em fazer aquele pra ser focado nos apps mesmo. 
Bom, se esse serve então td bem
Responder
 #74
Estava pensando em vender meu PS4, comprar um chromecast o playstation está basicamente exercendo a função de um de qualquer jeito no lugar e usar a grana pra outra coisa.
Eles mudam muito de uma versão pra outra ou dá pra pegar algum mais antigo sem problemas?
Responder
 #75
(05/11/2020, 17:48)Madruga Escreveu: Comprei um chromecast esses dias e estou caçando bons apps compatíveis.
O primeiro que eu testei foi o crunchyroll, mas a versão free é impossível de usar com o tanto de ad que tem, ele só parece ser usável na versão paga mesmo, no momento estou na semana grátis dele enquanto procuro por outros.
Até agora minha melhor opção foi transmitir a tela e usar o opera pra assistir por algum site com adblock, mas essa transmissão é toda bugada, do nada fica sem som e eu tenho que reiniciar.

Como eu vi que não tinha nenhum tópico dedicado a isso resolvi criar um para saber quais os melhores apps de anime compativeis com o chromecast.

É o novo chromecast? Vc instala o App nele agora?

Eu tenho o nvidia shiled é dificil dizer se existe um APP pior que do CR.
Responder
 #76
Peguei meu chromecast 3 hoje.

Nem sabia como funcionava essa merda, só queria não precisar colocar o notebook ligado a TV para ver filmes e outras tralhas.

Achei legal que no browser chrome tem um atalho que vc espelha automaticamente o conteudo no chormecast, então da por exemplo para deixar um video do youtubas rodando direto nele sem usar o app.

Incomodo é que é especifico para internet, então tem que ter conexão para usar sempre, ou sei lá se tem como rodar offline
Responder
 #77
(24/12/2020, 14:43)gangrena Escreveu: Peguei meu chromecast 3 hoje.

Nem sabia como funcionava essa merda, só queria não precisar colocar o notebook ligado a TV para ver filmes e outras tralhas.

Achei legal que no browser chrome tem um atalho que vc espelha automaticamente o conteudo no chormecast, então da por exemplo para deixar um video do youtubas rodando direto nele sem usar o app.

Incomodo é que é especifico para internet, então tem que ter conexão para usar sempre, ou sei lá se tem como rodar offline

Acho que tem sim.
Players de vídeo tem opção de enviar para ele.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes