Chromecast

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #61
(12/05/2019, 19:38)paulinho__ Escreveu: Fiz isso, quando reinciar depois eu vejo. Deixo o DHCP ligado mas eles com IP pré selecionado já né?

Sim. E de preferência com um IP que não esteja no começo da faixa de IPs distribuídos (se por exemplo os seus IPs do DHCP começam em 100, usar 120 pra cima pra IPs fixos é melhor).
Responder
 #62
Ok, vou colocar ips mais altos agora. Com ips baixos não adiantou, tive q reiniciar o roteador para funcionar.
Responder
 #63
Continua não pegando sem reiniciar o roteador. Estou sem ideias já Triste
Responder
 #64
(14/05/2019, 00:18)paulinho__ Escreveu: Continua não pegando sem reiniciar o roteador. Estou sem ideias já Triste

Atualiza o firmware do Chromecast.
Responder
 #65
Vou procurar como faz, pq hj resetei ele. Ele ele enxergou a rede, configurou mas não conectou o celular nele.

Atualizar o firmware é entrar no grupo de testes? Não vi outro jeito.
Responder
 #66
mas isso é culpa do celular na vdd... desconecta ele e conecta de novo vc pode ter chances de melhorar alguma coisa... anyway resolve mesmo religar o roteador mas enche o saco fazer isso toda hora só por causa do celular que não encontra o chromecast, e não o oposto.
Responder
 #67
(14/05/2019, 19:06)paulinho__ Escreveu: Atualizar o firmware é entrar no grupo de testes? Não vi outro jeito.

Não sei como atualiza, mas é pra baixar ou já ter a atualização que resolve https://tecnoblog.net/232544/google-solu...res-wi-fi/.
Responder
 #68
(14/05/2019, 21:27)rapier Escreveu: Não sei como atualiza, mas é pra baixar ou já ter a atualização que resolve https://tecnoblog.net/232544/google-solu...res-wi-fi/.

Eu passei por esse problema no meu netgear.
Acho que ele derrubava todas as redes, 2.4 e 5 ghz, e não era exclusivo do chromecast.
Mas a correção veio de atualização do firmware do roteador e não do chromecast.
Responder
 #69
não tem como baixar nada pra por no chromecast haha... no máximo tem um botão de reset nele.

No meu caso eu não perdia a conexão da internet, o celular e o chromecast tinham conexão, mas o celular não se ligava ao chromecast, sendo que pelo PC ia normal.
Responder
 #70
Firmware do roteador atualizado, já resetei o Chromecast, não sei mais o q fazer. Sem reiniciar o roteador , mesmo os dois conectados a internet o celular não enxerga o Chromecast.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes