Oshiete! Galko-chan

Tópico em '2016' criado por rapier em 08/01/2016, 11:25.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
93 respostas neste tópico
 #81
O OAD foi cansativo. Galko-chan não serve pra ter um ep. de quase meia hora de duração.
Responder
 #82
Bom anime, mas bom por ser curto. Ainda não assisti esse OVA que o Rapier disse, e não estou com muita vontade agora que sei que é um episódio de longa duração. Vou acabar deixando para trás como muito OVA/filme por aí.
Responder
 #83
Vi esse anime por acaso, e acabei achando bem engraçado  Icon_lol

AInda preciso ver o OAD.
Responder
 #84
Gostei, bom anime pra passar o tempo, a Galko é uma dona boa, tem umas situações engraçadas. Tenho que procurar esse OAD pra ver.
Responder
 #85
Esse é um anime um tanto diferente do padrão, ele não chega a ser ecchi e também não gera comédia com piadas sujas, o anime aborda um série de curiosidades sobre as mulheres de forma, coisas que estão longe do cotidiano do pensamento masculino, francamente gostei muito, tanto que considero um dos melhores animes de curta duração.
Responder
 #86
Um anime comédia com comédia de verdade, as situações do ponto de vista das meninas são bem divertidas para o ponto de vista dos meninos. Recomendo muito, pois quando começa a enjoar acaba. É muito curtinho.
Responder
 #87
Achei bem legalzinhop de ver, mas do que esperava.
Tem alguns desses animes curtos que realmente tem potencial, não sei pq não viram animes de 20 min.
O trio das meninas era engraçado kkkkkk
Responder
 #88
Até mais ou menos, não vi o OAD ainda e acho que não verei. Nenhuma das garotas é interessante.
Responder
 #89
A abordagem disso aqui foi muito boa, gostei muito da personagem principal.
7/10
Responder
 #90
Até que foi bem legal esse, principalmente por causa da Galko, se bem que as outras duas eram bacanas também. Foi um bom anime de se acompanhar.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes