Oshiete! Galko-chan

Tópico em '2016' criado por rapier em 08/01/2016, 11:25.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
93 respostas neste tópico
 #61
Esse episódio me fez imaginar a Galko assim:
Spoiler:  
[Imagem: Mjyf7Rb.png]
Ainda bem que ela é 2D.
2 usuários curtiram este post: afujiibr, M3troid
Responder
 #62
(26/02/2016, 15:37)ketolow Escreveu: A Galko leva uma mala para a escola, uau. 
Spoiler:  
Levarei para a vida
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RsPtQXR.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 92dAelU.png]

O  quão preciso isso é?
Responder
 #63
(04/03/2016, 21:31)inuivan Escreveu: O  quão preciso isso é?
Oras, faça o teste.
Responder
 #64
(04/03/2016, 21:34)ketolow Escreveu: Oras, faça o teste.

Mals, pensei que fosse algo exclusivo para mulheres.

Me senti levemente idiota por tentar algo do tipo, e não achei muito preciso.
Responder
 #65
Gostei  desse ultimo ep.
 
Novamente deu para ver como a Galko é uma personagem com extremo carisma, não sou muito fã de personagens com estereotipo físico de quenga rampeira, mas a Galko consegue ser muito agradável e bonitinha na forma de agir.

Se tivesse uma enquete acabaria votando nela, e não na Otaku, mesmo gostando de personagens com o perfil de Loli.
Responder
 #66
(04/03/2016, 22:47)inuivan Escreveu:  
Novamente deu para ver como a Galko é uma personagem com extremo carisma, não sou muito fã de personagens com estereotipo físico de quenga rampeira, mas a Galko consegue ser muito agradável e bonitinha na forma de agir.

O objetivo do anime é exatamente isso daí. Mostrar que ela é uma dona diferente do que ela parece ser.

(04/03/2016, 22:47)inuivan Escreveu: Se tivesse uma enquete acabaria votando nela, e não na Otaku, mesmo gostando de personagens com o perfil de Loli.

Acho as duas boas no que se propõem. Só a Ojou que destoa do nível.
Responder
 #67
(04/03/2016, 22:52)rapier Escreveu: O objetivo do anime é exatamente isso daí. Mostrar que ela é uma dona diferente do que ela parece ser.


Acho as duas boas no que se propõem. Só a Ojou que destoa do nível.

Eu até gosto da Ojou, mas ela fica muito em segundo plano, quase nunca acontece algo legal quando ela aparece.

Da forma como o anime está inserindo mais personagens e deixando eles mais participativos, bem que poderiam fazer eps. com 15~16 minutos.

Gostei de terem citado outras personagens na OP.
Responder
 #68
A Galko, mesmo com a aparência gyaru, consegue ser uma gracinha Icon_lol , mais ainda são os absurdos que ela consegue cometer sabe se lá como e a Otako dando umas boas piadas sarcásticas .

(04/03/2016, 21:02)ketolow Escreveu: Esse episódio me fez imaginar a Galko assim:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Mjyf7Rb.png]
Ainda bem que ela é 2D.

que continue assim.
Responder
 #69
Esse anime é bom demais. Os japas podiam fazer o favor de anunciar season 2 disso pra ontem.
Responder
 #70
Ep. de hoje foi bom apesar de umas cenas meio random.

A Ojou conseguiu ter utilidade e a Otako... HAHA! A opinião dela sobre a Ojou é muito comédia.

[Imagem: df3Teys.jpg]

O que elas usam por baixo do uniforme é bem variado...
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes