Oshiete! Galko-chan

Tópico em '2016' criado por rapier em 08/01/2016, 11:25.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
93 respostas neste tópico
 #31
(18/01/2016, 17:58)inuivan Escreveu: Psicoputa em nível Ayase ou mais moderada?

Não sou o https://www.youtube.com/watch?v=snB0wgdnYZs pra saber isso a tal ponto. Tem que esperar mais eps. do anime pra saber.
Responder
 #32
(18/01/2016, 17:58)rapier Escreveu: Não sou o https://www.youtube.com/watch?v=snB0wgdnYZs pra saber isso a tal ponto. Tem que esperar mais eps. do anime pra saber.

Pelo o que da pra ver, se ela for mesmo Psicoputa, vai pender para o lado do Sabão, e não parece que ela é tão psicótica assim, me lembra mais a Aria tão cabeça de vento quanto á Galko.
Responder
 #33
(18/01/2016, 18:09)inuivan Escreveu: Pelo o que da pra ver, se ela for mesmo Psicoputa, vai pender para o lado do Sabão, e não parece que ela é tão psicótica assim, me lembra mais a Aria tão cabeça de vento quanto á Galko.

Não acho que o anime vá ter sabão.
Responder
 #34
(18/01/2016, 18:10)rapier Escreveu: Não acho que o anime vá ter sabão.

Nem eu.
Aliás, o nivel  de relacionamento entre os personagens vai ser 0, é impossível criar vínculos com eps. de 6 minutos.

A não ser que esse fosse o real objetivo do anime.
Responder
 #35
Já devo ter visto cada ep. umas 5x.
Responder
 #36
Ep. foi aquelas misturas de drama com comédia que os japas gostam de fazer. A Otako ficou bem desesperada quando achou que magoou a Galko.
Responder
 #37
Draminha até nesse? Facepalm


 Aí não dá. Adeus.
Responder
 #38
Tbm larguei....
Responder
 #39
Desse anime eu devo nomear a Galko e a Otako. Gosto da Otako, em especial da voz dela, apesar de ela basicamente ser banquinho pra Galko. Já a Galko não precisa de explicação.
Responder
 #40
A Otako foi malvada nesse episódio. Ela deveria ter pesquisado melhor. O assunto renderia umas boas piadinhas, mas preferiram dramatizar, o que foi meio meh, mas não chegou nem perto de me incomodar a ponto de eu pensar em dropar.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes