Oshiete! Galko-chan

Tópico em '2016' criado por rapier em 08/01/2016, 11:25.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
93 respostas neste tópico
 #21
Gostei, não acho que deveria ser mais longo porque ia ficar meio cansativo estender as piadinhas e tal.

Bem clima de conversas de colégio mesmo, engraçado.
Responder
 #22
Acabei de ver o  Ep. 1


O anime se segura nas piadas com a loira que faz jus á fama, é burra como uma porta.

(17/01/2016, 19:41)Ellye Escreveu: Gostei, não acho que deveria ser mais longo porque ia ficar meio cansativo estender as piadinhas e tal.

Bem clima de conversas de colégio mesmo, engraçado.

Realmente, o anime se tivesse os 24 minutos tradicionais, precisaria criar uma certa carisma das personagens com o  espectador para não  ficar muito  cansativo.

As piadas são rapidas e diretas, sem muita enrolação.

Achei o nivel dos diálogos fantástico, não duvido que essas merdas rolem na vida real. (As conversas, não o esquema de açúcar no cu)

Incrível como a loira peituda faz o estereotipo de vadia.
Responder
 #23
(17/01/2016, 19:55)inuivan Escreveu: Achei o nivel dos diálogos fantástico, não duvido que essas merdas rolem na vida real. (As conversas, não o esquema de açúcar no cu)
Considerando que já ouvi coisa muito pior que isso, não duvido nem do parênteses. Cry

(17/01/2016, 19:55)inuivan Escreveu: Incrível como a loira peituda faz o estereotipo de vadia.
Por quê? Não achei não. D:
Responder
 #24
Eu vi o primeiro episódio e achei mais ou menos. É engraçado, mas não consigo gostar dos personagens e acho que seria um pouco melhor se não fosse direto no assunto de uma forma tão natural.
A coisa mais engraçada é ouvir a voz da Sheele falando coisas constrangedoras. Isso teve graça, devo admitir.
Responder
 #25
(17/01/2016, 20:17)Ellye Escreveu: Considerando que já ouvi coisa muito pior que isso, não duvido nem do parênteses. Cry

Por quê? Não achei não. D:

Não deu pra perceber que os moleque da sala já viam ela como uma?

Ta na cara de que ela é a mais puritana das 3, seguido da Otako e por fim a mais dadeira sendo a Ojou.

Nesse ep.2 achei engraçado como eles comentaram sobre a consistência da massa de pão, e já esperava que alguém fosse inventar de fazer pão no final. Já fiz pão, mas nunca pensei nessa característica da massa. booty
Responder
 #26
(17/01/2016, 20:21)inuivan Escreveu: Não deu pra perceber que os moleque da sala já viam ela como uma?
Oxi, os moleques verem ela como uma não quer dizer que ela seja uma.

Alias, isso é exatamente uma das piadinhas do anime. D:
Responder
 #27
(17/01/2016, 20:22)Ellye Escreveu: Oxi, os moleques verem ela como uma não quer dizer que ela seja uma.

Alias, isso é exatamente uma das piadinhas do anime. D:

Foi uma falha minha, ela faz parecer que tem o estereotipo, quando na verdade é o completo oposto, ela é burra demais para ser puta.
Responder
 #28
(17/01/2016, 19:55)inuivan Escreveu: Incrível como a loira peituda faz o estereotipo de vadia.

O de burra sim, o de vadia não. Mas pros colegas dela, que não ouvem a maioria das conversas, fica difícil achar isso.

(17/01/2016, 20:21)inuivan Escreveu: Ta na cara de que ela é a mais puritana das 3, seguido da Otako e por fim a mais dadeira sendo a Ojou.

Correto. Inclusive não duvido que a Ojou seja meio psicoputa.
Responder
 #29
(17/01/2016, 21:12)rapier Escreveu: Correto. Inclusive não duvido que a Ojou seja meio psicoputa.

Ela deu toda a pinta de ser psicoputa no episódio 2 mesmo.
Responder
 #30
(17/01/2016, 21:12)rapier Escreveu: O de burra sim, o de vadia não. Mas pros colegas dela, que não ouvem a maioria das conversas, fica difícil achar isso.


Correto. Inclusive não duvido que a Ojou seja meio psicoputa.

(18/01/2016, 13:02)TheOverlord Escreveu: Ela deu toda a pinta de ser psicoputa no episódio 2 mesmo.


Psicoputa em nível Ayase ou mais moderada?
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes