Excel Saga

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: nGJhwvG.jpg]

Ficha técnica:

Título: Heppoko Jikken Animation Excel Saga
Título alternativo: Sinônimo: Animation expérimentale Excel Saga, Excel Saga, Excel Saga Animazione Sperimentale, Excel Saga: Animación Absurda y Experimental, Quack Experimental Anime Excel Saga, Weird Anime Excel Saga, Експериментално Аниме: Ексел Сага, Извращенное экспериментальное аниме Эксель Сага, 迷糊女战士 | Japonês: へっぽこ実験アニメーション エクセル・サーガ | Abreviatura: Excel, Эксель Cага
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia
Obra original: Mangá - 27 volumes (Completo em 2011)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young King OURs
Escrito por: Rikudou Koushi
Site oficial: -
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: Victor Entertainment
Diretor: Watanabe Shin`ichi
Supervisor do script: -
Character Design: Ishino Satoshi
Data de estréia: 08/10/1999
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 25
Abertura: "Ai (Chuuseishin)" por Kobayashi Yumiko, Takahashi Mikako, エクセル・ガールズ
Encerramento: "Menchi: Aishuu no Borero - Shokusu no ne" por Kobayashi Yumiko, Takahashi Mikako
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
esse anime é prassódia + zorra total. de vez em nunca conseguia ser engraçado, mas tinha piada repetida e coisa forçada. vide o episódio do boliche.
Responder
 #3
(06/01/2016, 17:35)Metroid Escreveu: esse anime é prassódia + zorra total. de vez em nunca conseguia ser engraçado, mas tinha piada repetida e coisa forçada. vide o episódio do boliche.

Episódio do boliche eu me lembro como era péssimo. O anime tem 26 eps. mas podia ter só uns 10 no máximo. A quantidade de comédia dele é bem escassa.

Mas o Puni Puni Poemi presta.
Responder
 #4
Uma das coisas q gostava demais era a opening, a mulher jorrava sangue na tela.
Responder
 #5
(06/01/2016, 17:37)Ton Escreveu: Uma das coisas q gostava demais era a opening, a mulher jorrava sangue na tela.

a op era bacana mesmo.
Responder
 #6
O anime só presta nos primeiros episódios e no último.

Chega no fundo do poço quando fica insistindo na Ropponmatsu, aí fica nível Osomatsu-san.
Responder
 #7
os episodios daquele negro.. ou era mexicano.. alias q porra o cara era na verdade? os episodios desse cara eram bons hahaha
Responder
 #8
Poemi eu não gostei tanto, acho que ela fala mais rápido que a Excel Icon_lol
Responder
 #9
(06/01/2016, 17:40)Ton Escreveu: os episodios daquele negro.. ou era mexicano.. alias q porra o cara era na verdade? os episodios desse cara eram bons hahaha

pedro, o corno. HAHA!
Responder
 #10
(06/01/2016, 17:40)Ton Escreveu: os episodios daquele negro.. ou era mexicano.. alias q porra o cara era na verdade? os episodios desse cara eram bons hahaha

Ele era colombiano. Mas as piadas dele com a espelho também ficavam repetitivas.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes