Ichigo Mashimaro

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
(02/11/2016, 20:53)Gabrinius Escreveu: Ichigo mashimaro é legal. Tinha uma lá que era um capeta, era a que eu mais gostava
A Miu? Eu não gostei muito dela, não. É uma personagem eufória clássica em animes de fofas que deveria cumprir o papel de estar lá para animar as gurias, como a Kyouko em Yuru Yuri e várias outras, mas ela acabava complicando a vida de todo mundo agindo como uma criança mimada, fazendo coisas desnecessárias e irritantes. Se fosse minha irmã já teria sido jogada por aquela janela que ela insistia em pular.

(02/11/2016, 22:19)rapier Escreveu: Tu gostou da vilã do anime?
É, faz sentido chamar a Miu de vilã. Não, não gostei.
Responder
 #12
Quando eu vi deve ter sido um dos primeiros do gênero que vi, então todos os tipos eram meio que novidade.
Mas era legal ter uma filadaputa lá unicamente pra ferrar a vida dos outros, assim como a tomo em azumanga. (pena que não me recordo de outras agora).

Eu não ia querer alguem assim por perto, mas pimenta nos zói dos outros é limonada (ou algo assim o ditado)
Responder
 #13
(03/11/2016, 01:01)Gabrinius Escreveu: Mas era legal ter uma filadaputa lá unicamente pra ferrar a vida dos outros, assim como a tomo em azumanga. (pena que não me recordo de outras agora).

Não via nada de legal nisso. O pior que ela fazia isso por notar que era inferior às outras, ela queria chamar atenção.
Responder
 #14
A personagem mais legal era a Nobue.

Mas eu gostava da Miu também, ela era engraçadinha.
Responder
 #15
Infelizmente revi o anime há algum tempo. Prum anime de PN, não tem muita coisa a dizer sobre a história já que não tem, então vou falar das donas em ordem alfabética:
  • Ana: melhor dona do anime disparado sem comparação.
  • Chika: eu já achava ela decentezinha, e ao rever a achei bem decente, merece o posto de segunda melhor dona. Único defeito é ter cabelo curto.
  • Matsuri: dona totalmente irrelevante. Não vejo graça alguma nela, a "fofura" dela vira secundária quando aparece a Ana.
  • Vilã: a vilã é enviada do tinhoso pra atazanar o anime. O ep. onde ela chora e finge ser do bem é puro ódio.
Responder
 #16
Quem viu Ichigo Mashimaro completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @Deathclock
  4. @EviLDemon
  5. @Gabrinius
  6. @Havokdan
  7. @inuivan
  8. @ketolow
  9. @Kiyomin
  10. @Kyyzao
  11. @manju
  12. @martec
  13. @paulinho__
  14. @"Phoenix232"
  15. @rapier
  16. @StrikerFX
  17. @TiagoSG
  18. @Zefiris

Muitos sobreviventes.
Responder
 #17
Época disso aqui foi muito legal, muitas lendas foram criadas, posters comprados e usados(?). Icon_lol
Responder
 #18
Sei lá porque, mas é o anime de CGDCT que mais gostei.... Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes
Responder
 #19
(10/02/2017, 19:13)manju Escreveu: Sei lá porque, mas é o anime de CGDCT que mais gostei.... Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes

Será que foi por causa da vilã?
Responder
 #20
(10/02/2017, 19:13)rapier Escreveu: Será que foi por causa da vilã?

Ela era chata, mas era quem mais me fazia rir. Icon_e_surprised
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes