.hack//Sign

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
Depois de muitos episódios Subaru conseguiu falar com Tsukasa.
Não entendo isso, por que é que foi tão difícil para conseguir se encontrarem, por que a Subaru esperou tanto Tsukasa ir até ela e não foi atrás.
Não podia enviar uma mensagem dizendo que queria conversar?
Todos estavam fazendo isso a todo o momento, mas por algum motivo Subaru ira incapaz de enviar uma mensagem para Tsukasa, mesmo depois daquele breve encontro na caverna.

Isso ficou parecendo desculpa para esticar a história.
Responder
 #22
#18

Grande surpresa no final desse episódio.

Spoiler:  
[Imagem: IBZSER6.jpg]
[Imagem: MiJK4OT.jpg]
Sim, Subaru pode se ver como alguém de um "status" elevado, só que eu estava pensando que ela era de família de alta classe. Cheguei a pensar nesse episódio na possibilidade de ela ser até a princesa imperial (sério).
Não esperava que ela fosse uma garota comum e paraplégica.


Agora preciso entender qual é esse ligação entre ela e Tsukasa.
É porque ela ouviu dizer que a Tsukasa é uma criança meio maltratada (como ela talvez pode ser) e que está a beira de morrer em um hospital?
Eu não vi quase nada que Tsukasa tenha feito para merecer tanta atenção e consideração da Subaru.
Responder
 #23
Terminei (mais os dois extras).

Gostei, foi diferente do que eu esperava.
E não esperava ver um casal tão fofo.

[Imagem: yMuZ7Bl.jpg]

Agora assistir o Liminality, espero ver mais desses personagens.
Responder
 #24
Cacete, o roteirista da franquia é esse Ito Kazunori: https://myanimelist.net/people/2941/Kazunori_Ito
Talvez essa informação seja motivo suficiente para fazer muitos assistirem essas séries.
Responder
 #25
[Imagem: hJ6Sjhm.jpg]

Assisti o .hack//Liminality e achei bacaninha, só que por ser passar totalmente no mundo real não tem como saber com detalhes o que acontece no final. Esses 4 OVAs vem junto com cada um dos 4 jogos do PS2 e você precisa jogá-los para saber da história toda. Mesmo podendo imaginar eles são apenas complemento para o jogo.
Responder
 #26
Fico pensando se o criador de Hack baseou-se um pouco em Dungeons and Dragons, pois a similaridade de alguns personagens evidente. Na época eu jogava muito D2 então eu me identificava bastante com os aspectos de RPG.
Eu só achava a Tsukasa muito pé no saco. A trilha sonora é o ponto forte do anime.
Responder
 #27
Um do anime que tageou(de tag) de melancólico, anime com clima de depressão.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes