Astarotte no Omocha!

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #21
(04/01/2016, 22:06)Gabrinius Escreveu: anime de lolicon é o que mais tem por aí. alguns disfarçados, outros não.

e quase todos ganham de astarotte.

(não que eu assista eles)

Existem muitos animes com lolis, agora anime lolicon são poucos...
Responder
 #22
(04/01/2016, 22:07)mandrake_ Escreveu: Existem muitos animes com lolis, agora anime lolicon são poucos...

Ainda um dos poucos que tem é ruim. Icon_lol
Responder
 #23
(04/01/2016, 22:09)Ray Escreveu: Ainda um dos poucos que tem é ruim. Icon_lol

Rizelmine presta.

Inclusive estou revendo, ep. 15, ainda.

Ah, tem Kojikan, mas... well... HAHA!
Responder
 #24
(04/01/2016, 22:07)mandrake_ Escreveu: Existem muito anime com lolis, agora anime lolicon são poucos...

mas no caso de astarotte a premissa era atrair os japonga que tinha tal fetiche, não ?
por isso ela era uma succubus.

anime cujo atributo principal seja lolicon deve ter poucos, mas acho que um bom numero deles pode se encaixar na "tag".
pensando bem....não, acho que não

bem dizer nem pra isso esse anime prestava.

eu não lembro como eram as de yuri yuri, mas com certeza tinha uma ou duas lolis no meio.
Responder
 #25
(04/01/2016, 22:11)Gabrinius Escreveu: mas no caso de astarotte a premissa era atrair os japonga que tinha tal fetiche, não ?
por isso ela era uma succubus.

anime cujo atributo principal seja lolicon deve ter poucos, mas acho que um bom numero deles pode se encaixar na "tag".
pensando bem....não, acho que não

bem dizer nem pra isso esse anime prestava.

eu não lembro como eram as de yuri yuri, mas com certeza tinha uma ou duas lolis no meio.

Elas têm 14 anos, deve ter algumas com irmã caçula, mas nem mostra direito.
Responder
 #26
(04/01/2016, 22:15)Ray Escreveu: Elas têm 14 anos, deve ter algumas com irmã caçula, mas nem mostra direito.


a idade é o que menos importa.

tá, tem coisa ainda menos importante. algo como "quem vê RG não vê coração"...não, não era isso.
bom, o importante pra ser loli é fazer loliçes.
Responder
 #27
(04/01/2016, 22:02)Gabrinius Escreveu: se no lugar da astarotte fosse a azuki azusa aí dava pra chamar de bom.

Problema do anime não era só a protag.

(04/01/2016, 22:11)Gabrinius Escreveu: mas no caso de astarotte a premissa era atrair os japonga que tinha tal fetiche, não ?
por isso ela era uma succubus.

A premissa talvez, mas o desenvolvimento era PN. Astarotte é só um anime de PN disfarçado.
Responder
 #28
(04/01/2016, 22:19)rapier Escreveu: Problema do anime não era só a protag.


A premissa talvez, mas o desenvolvimento era PN. Astarotte é só um anime de PN disfarçado.


é, "seria bom" não foi a expressão certa. só ia resolver o problema da astarotte. e ia ser estranho se só ela fosse bem desenhada.

eles adoram enganar os outros com premissas que nunca são seguidas.
Responder
 #29
Esse eu dropei cedo, excesso de açucar no anime.
Responder
 #30
Anime bom pra quem gosta de lolis mesmo, eu gostei mais da Judith. O Naoya era uma tristeza de se ver, chato e ainda era empata fodas oficial do Siguro... E é so isso, não achei um anime legal não, tem uns trocadilhos engraçados até de duplo sentido como aquela da semente da vida, que é até meio óbvia.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes