Astarotte no Omocha!

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #11
(04/01/2016, 21:15)mandrake_ Escreveu: Lembro que baixei isso quando queria ver os animes lolicon, mas nunca continuei, acho que dei uma breve olhada no ep 1 pra ver o que se tratava... é algo tipo uma loli succubus, né?

Sim, é. Mesmo assim não salva o anime.
Responder
 #12
(04/01/2016, 21:14)rapier Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: zx7TU.jpg]

Essa cena é desse anime.

Isso me fez lembra da cena na sala de aula repetindo quase tos os materiais escolares das alunas  Icon_lol
Responder
 #13
(04/01/2016, 21:17)rapier Escreveu: Sim, é. Mesmo assim não salva o anime.

Não tem fanservice loli? Se bem que isso não é garantia de que o anime seja bom, eu dropei Moetan que tem até um fanservice decente.
Responder
 #14
(04/01/2016, 21:18)mandrake_ Escreveu: Não tem fanservice loli? Se bem que isso não é garantia de que o anime seja bom, eu dropei Moetan que tem até um fanservice decente.

Tem menos fanservice que Moetan. Astarotte é basicamente um anime de PN disfarçado.
Responder
 #15
Vish... NVNV então.
Responder
 #16
A única coisa que eu gostei no anime foi quando mostraram o relacionamento dos pais da loli, foi muito foda o cara ficar com uma súcubo daquela. Pena que é a única coisa interessante do anime, que não deve ter durado nem 10 minutos. O resto é sem graça. Até tem umas cenas de calcinha e coisinhas bestas, mas não dá graça, ainda mais por ser criança.
Responder
 #17
esse anime tem tantos concorrentes na mesma categoria que ganham dele que é até meio dificil de lembrar disso como algo decente.

na real, era bem ruinzinho. e de quebra ainda não era bem desenhado.

se no lugar da astarotte fosse a azuki azusa aí dava pra chamar de bom.
Responder
 #18
(04/01/2016, 22:02)Gabrinius Escreveu: esse anime tem tantos concorrentes na mesma categoria que ganham dele que é até meio dificil de lembrar disso como algo decente.

na real, era bem ruinzinho. e de quebra ainda não era bem desenhado.

O que se parece com isso? Me avisa para eu ficar longe. HAHA!
Responder
 #19
(04/01/2016, 22:03)Ray Escreveu: O que se parece com isso? Me avisa para eu ficar longe. HAHA!


anime de lolicon é o que mais tem por aí. alguns disfarçados, outros não.

e quase todos ganham de astarotte.

(não que eu assista eles)
Responder
 #20
(04/01/2016, 22:06)Gabrinius Escreveu: anime de lolicon é o que mais tem por aí. alguns disfarçados, outros não.

e quase todos ganham de astarotte.

(não que eu assista eles)

Acho que o único de lolicon que eu devo ter assistido é Asterotte no Omocha! mesmo.
As garotas de Yuru Yuri não são lolis, né? Tem tanta definição que eu nem sei mais qual é certa.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes