Karas

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9mx7fWN.jpg]

Ficha técnica:

Título: Karas
Título alternativo: Sinônimo: Crow, Karga, Kruk, The Crow, Varnas, Ворон, Карас, קאראס, كاراس | Japonês: 鴉 -KARAS- | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Fantasia, Terror, Violência
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.thekaras.net/
Estúdio: Tatsunoko Production
Produtora: AT-X, Shouchiku, Tatsunoko Production, Toshiba Entertainment
Diretor: Satou Keiichi
Supervisor do script: Yoshida Shin
Character Design: Hayama Kenji, Satou Keiichi
Data de estréia: 25/03/2005
Número de episódios: 6
Encerramento 1: "Selenite" por Rurutia
Encerramento 2: "Under Fire" por Sasja Antheunis
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Eu tentei.... Icon_e_confused
Responder
 #3
Esse OVA é bem feito pra caralho, mas só consegui ver os 3 primeiros. Não tem história, personagens ou graça.
Responder
 #4
Eu gostei pra caramba dos ovas, até revi uns 2 anos atrás.
Responder
 #5
O último OVA foi bem bacana.

Lembro que um tempo atrás eu vi uma notícia de que Karas era o anime com maior investimento já produzido. Preciso saber quanto dinheiro gastaram para fazer, mas não dizia o valor.
Responder
 #6
Esse aí é muito foda.
Responder
 #7
É foda tipo Wonderful Days? Bem feito pra caralho mas não tem lá grande história? Acho que vou procurar depois.

Se bem que eu gostei da história de Wonderful Days, não tinha como fazer mais com tão pouco tempo.
Responder
 #8
Eu até tentei ver esse há muito tempo atrás (2008 mais ou menos) por causa dos gráficos, mas como a história não ajuda...
Responder
 #9
é tipo o que esse ?
Responder
 #10
(04/01/2016, 19:54)Gabrinius Escreveu: é tipo o que esse ?

É anime de ação.

(04/01/2016, 19:49)mandrake_ Escreveu: É foda tipo Wonderful Days? Bem feito pra caralho mas não tem lá grande história? Acho que vou procurar depois.

Algo assim.

(04/01/2016, 19:18)Ray Escreveu: Lembro que um tempo atrás eu vi uma notícia de que Karas era o anime com maior investimento já produzido. Preciso saber quanto dinheiro gastaram para fazer, mas não dizia o valor.

Duvido que seja. Mas ainda é bonito até hoje.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes