Azumanga Daiou

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
104 respostas neste tópico
 #41
(05/10/2016, 23:45)inuivan Escreveu: Sério? Que merda hein

No tópico mesmo só tem 5 usuários ativos que viram o anime. Uma enquete precisa de no mínimo 10 pessoas.
Responder
 #42
(05/10/2016, 23:50)rapier Escreveu: No tópico mesmo só tem 5 usuários ativos que viram o anime. Uma enquete precisa de no mínimo 10 pessoas.

Bicho... Quando tem enquete, aparece user até de onde tu nem imagina.

Só relembrando e para não cair no Off topic, a Sakaki é a melhor Garota. Desu
Responder
 #43
Eu vi esse anime, mas não faço idéia em que votaria em uma enquete. Quando se olha para uma floresta, é difícil apontar árvores individuais.
Responder
 #44
(05/10/2016, 23:50)rapier Escreveu: No tópico mesmo só tem 5 usuários ativos que viram o anime. Uma enquete precisa de no mínimo 10 pessoas.

Não sei como o pessoal vai ver monogataris mas não vê algo realmente bom como azumanga.
2 usuários curtiram este post: jasque, manju
Responder
 #45
Eu comecei a ver esse anime mas esqueci porque fui assistir alguma outra coisa menos episódica. Eu lembro que a menina que colocou o apelido de Osaka na aluna nova era uma baita de uma mala sem alça e da cena engraçada da Osaka boiando a aula inteira enquanto tava decidindo com toda a firmeza do mundo que ia se concentrar mais  Facepalm Tenho que voltar e terminar de assistir isso.
Responder
 #46
(15/03/2017, 00:21)Gugasaur Escreveu: Eu comecei a ver esse anime mas esqueci porque fui assistir alguma outra coisa menos episódica. Eu lembro que a menina que colocou o apelido de Osaka na aluna nova era uma baita de uma mala sem alça e da cena engraçada da Osaka boiando a aula inteira enquanto tava decidindo com toda a firmeza do mundo que ia se concentrar mais  Facepalm Tenho que voltar e terminar de assistir isso.

sim, e pra antes de ontem.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #47
Acabei de lembrar, eu tentei voltar a ver mas eu tinha esquecido o nome do anime  Icon_rolleyes
Responder
 #48
poucos dias atrás terminei meu mangá gigante.

Spoiler:  
[Imagem: 43CLvRz.png]

[Imagem: 535aDtE.png]

cachorro grande é bem assim mesmo Icon_lol
Responder
 #49
Quando vi isso pela primeira vez achei a coisa mais engraçada do mundo, depois quando vi de novo não achei tão bom assim mas continuei gostando muito.

Tem várias cenas ótimas e várias personagens boas também mas se tivesse qneute eu votava na Osaka fácil, o anime é de comédia e ninguém ganha dela nesse quesito.

Acho Nichijou melhor.
Responder
 #50
O original.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes