Azumanga Daiou

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
104 respostas neste tópico
 #21
(07/01/2016, 21:01)inuivan Escreveu: De onde ela realmente é?


to baxando um scan do mangá pra poder por a página aqui

Spoiler:  
[Imagem: h2DP2Xn.png]

e a página seguinte, porque é uma página da  hora

Spoiler:  
[Imagem: BI9ukYN.png]

@inuivan
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #22
Esse e indiscutivelmente O melhor anime da historia
2 usuários curtiram este post: gangrena, manju
Responder
 #23
(07/01/2016, 21:01)Gabrinius Escreveu: to baxando um scan do mangá pra poder por a página aqui

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: h2DP2Xn.png]

e a página seguinte, porque é uma página da  hora

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BI9ukYN.png]

@inuivan

Esses diálogos sem nexo dela são fantasticos, me pergunto se ela realmente é burra ou um gênio mal compreendido.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #24
(07/01/2016, 21:25)inuivan Escreveu: Esses diálogos sem nexo dela são fantasticos, me pergunto se ela realmente é burra ou um gênio mal compreendido.


a segunda opção, não dá pra evitar de achar que ela seja mais inteligente que a própria Chiyo.

quando elas tão na praia ela começa a falar de golfinho ser escrito com os kanji de porco e mar...pô, mó filosofado aquele episódio.
Responder
 #25
(07/01/2016, 21:30)Gabrinius Escreveu: a segunda opção, não dá pra evitar de achar que ela seja mais inteligente que a própria Chiyo.

quando elas tão na praia ela começa a falar de golfinho ser escrito com os kanji de porco e mar...pô, mó filosofado aquele episódio.

Não foi na praia que ela começou a falar sobre hemorroidas? Ou será que estou confundindo as coisas?
Responder
 #26
(07/01/2016, 21:35)inuivan Escreveu: Não foi na praia que ela começou a falar sobre hemorroidas? Ou será que estou confundindo as coisas?

sim, é essa mesma conversa, a conversa começa nas hemorroidas, vai pra golfinhos e termina se focas são bravas ou não.
aí volta pra emorróida.

pô, esse episódio é da hora pa carai.
Responder
 #27
(07/01/2016, 21:38)Gabrinius Escreveu: sim, é essa mesma conversa, a conversa começa nas hemorroidas, vai pra golfinhos e termina se focas são bravas ou não.
aí volta pra emorróida.

pô, esse episódio é da hora pa carai.

Possivelmente ela é um gênio, se fosse burra jamais teria entrado na faculdade, e mostra isso no final do anime pelo o que me lembro.
Responder
 #28
(07/01/2016, 21:40)inuivan Escreveu: Possivelmente ela é um gênio, se fosse burra jamais teria entrado na faculdade, e mostra isso no final do anime pelo o que me lembro.

dizem que einstein era chamado de zé ruela pelas professoras.

embora eu não saiba quem disse isso.

enfím...

deviam ter colocado isso também quando animaram essa parte.

Spoiler:  
[Imagem: PJXYM6e.png]

Spoiler:  
[Imagem: JIIJ7bO.png]
Responder
 #29
(07/01/2016, 20:59)Gabrinius Escreveu: eis que acabei me animando a ler meu mangá gigante e descubro um plot tuiste.

a osaka não é osakiana.

minha vida é uma mentira.

E o pior: o nome dela não é Osaka  Icon_lol

Acho que poucos lembram o nome dela
Responder
 #30
(09/01/2016, 20:53)jasque Escreveu: E o pior: o nome dela não é Osaka  Icon_lol

tem aquela parte que ela pensa que foi a única que foi pra outra classe, aí era porque ao invés do nome dela escreveram "osaka" na lista.

pior que até chegar naquele episódio eu tinha esquecido o nome dela. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes