Azumanga Daiou

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
104 respostas neste tópico
 #11
(03/01/2016, 15:57)inuivan Escreveu: Reveja o anime Coolface

Nunca.
Responder
 #12
(03/01/2016, 15:57)Gabrinius Escreveu: nichijou era legal e teve vários bons episódios, mas acho que não consegue bater de frente com o "avô".
mas ambos tem mais episódios do que seria o ideal pra eles.

uma enquete ? a dúvida seria tomo ou osaka, mas acho que a segunda ganha fácil, ela é meio que o simbolo desse anime e as melhores cenas são as dela (como a clássica cena do soluço e a da faca)

falaram do professor esquisitão, a tara dele pela mina sapatona que queria a sakaki era muito engraçado. e quando ele vai na piscina querer nadar com as mina.

Dificil não gostar da Osaka.

Responder
 #13
(03/01/2016, 15:57)Gabrinius Escreveu: uma enquete ? a dúvida seria tomo ou osaka, mas acho que a segunda ganha fácil, ela é meio que o simbolo desse anime e as melhores cenas são as dela (como a clássica cena do soluço e a da faca)

Que eu lembre a Osaka tinha grave retardo mental.
Responder
 #14
(03/01/2016, 15:58)rapier Escreveu: Que eu lembre a Osaka tinha grave retardo mental.

Ela era tão inteligente e genial que chegava a assustar as outras personagens.  HAHA!
Responder
 #15
(03/01/2016, 15:58)rapier Escreveu: Que eu lembre a Osaka tinha grave retardo mental.

acho que talvez o cerebro dela conseguisse rodar o pinball que vinha no windows 98.

eu gostava da voz dela.

(03/01/2016, 15:58)inuivan Escreveu: Dificil não gostar da Osaka.

Link youtube: http://youtu.be/UnktCDi-BVs?html5=1


a voz desse cara que faz o gato é da hora demais. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #16
(03/01/2016, 15:42)TimeBandit Escreveu: É o arroz com feijão da comédia, algo que a maioria provou e que não tem nada de mais.
Eu vi há muito tempo e achei legal, mas acho que odiaria se visse atualmente.

Hoje vale mais a pena ver Nichijou.

Eu já revi cenas de azumangá daioh até enjoar, mas ainda vejo algumas de nichijou às vezes
Responder
 #17
(03/01/2016, 16:14)jasque Escreveu: Eu já revi cenas de azumangá daioh até enjoar, mas ainda vejo algumas de nichijou às vezes

Também revejo algumas de Azumanga.
A melhor é a cena da Osaka com a faca.
Responder
 #18
(03/01/2016, 16:42)TimeBandit Escreveu: Também revejo algumas de Azumanga.
A melhor é a cena da Osaka com a faca.

A melhor pra mim foi essa



Esse deve ser o único talento dela

Da aula sobre sexo era engraçada tb
Responder
 #19
eis que acabei me animando a ler meu mangá gigante e descubro um plot tuiste.

a osaka não é osakiana.

minha vida é uma mentira.
Responder
 #20
(07/01/2016, 20:59)Gabrinius Escreveu: eis que acabei me animando a ler meu mangá gigante e descubro um plot tuiste.

a osaka não é osakiana.

minha vida é uma mentira.

De onde ela realmente é?
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes