Sakura Taisen

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #71
Nem o Kodi rodou os OVAs. HAHA!
Responder
 #72
depois eu olho de novo esses arquivos, mas tem coisa errada aí, eu assisti eles faz nem um mês e minha caixa é inferior à sua.

terminei, inclusive, o gouka kenran, ruinzinho em vários aspectos, inclusive visuais. espero que os próximos melhorem.

só tem de positivo que colocaram uma tal orihime que é uma personagem legal, claro que sem explicar quem ela é, de onde veio e o que tá fazendo ali.
Responder
 #73
Melhor dona disso é a Sakura mesmo.

Sumire vive de tpm.
Maria é marrom.
Iris é o câncer da obra.
Kanna e Kouran são gente boa.
Responder
 #74
a quem possa interessar (provavelmente ninguém), o ecole de Paris e o le noveau Paris (3 episódios cada) são simplesmente ótimos.

A Erica não supera a Sakura, até porque não tem como, mas não fica longe não. porém, todavia, entretanto, todas as demais são mais legais que suas equivalentes e as histórias foram tão legais quanto o tv.

adoraria ter um tv delas.
Responder
 #75
vi 4 episódios do nova iorque e esse vai ser claramente o pior deles, o negócio tem um conjunto de idiotices anímicas do fim da década pesada que é pura tristeza, a começar pelo protagonista que se traveste em todos os episódios.

as personagens também não ajudam em nada, das 3 protagonistas que teve ao longo desses vários anime, a gemini é a que tem menos graça.
Responder
 #76
E tendo visto tudo, verediteio que o que vale a pena ser visto é o tv, o ouka genran como complemento ao tv e o ecole de paris, assim como o noveau, por serem ótimos.

O gouka kenran, apesar de ter um ou dois episódios legais, não acrescenta bosta nenhuma e ainda é mal feito pra carai.

Sumire se pá vale ver, já que é só 20 minutos.

O nova iorque é um deus nos acuda, deviam mandar à guilhotina o fi de quenga que fez aquilo e botou o nome de sakura wars.

Não citei o filme porque faz muito tempo que vi, mas acho que era legal, então deve valer a pena também.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes