Sakura Taisen

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #51
Isso é a ordem de lançamento.
Responder
 #52
ora diachos, e se lançaram assim, então deve ser esse o jeito a se ver.
Responder
 #53
Nem vi os OVAs porque 25 episódios do TV já são de bom tamanho, além do filme.
Responder
 #54
mas aí é porque pra vocês anime tem que mostrar calcinha pra prestar.

como não é isso que eu espero, não tenho porque deixar de ver os tais OVAs
Responder
 #55
Esse UGW na tua cabeça deve ficar mais estranho a cada dia que passa.
Responder
 #56
buscando ser justo, agora que cheguei ao TV, devo dizer que a gigante lá é a que tem a melhor personalidade nesse elenco.

passei pelos episódios do aniversário da Iris e da Maria putaça por causa do capitão lá do esquadrão dela, não consegui entender o que teve ali de tão ruim que vocês falaram no passado hoje distante.
Responder
 #57
(01/02/2019, 12:27)Gabrinius Escreveu: não consegui entender o que teve ali de tão ruim que vocês falaram no passado hoje distante.

A existência dela (Iris).
Responder
 #58
ainda bem que não ouvi vocês, o anime é ótimo.

tá, ótimo talvez não, mas bom certamente é.

falta dois episódios pra acabar, aí deu uma piorada, mas enfim, não nasci ontem pra não saber que anime é assim, sempre foi e sempre será.

vou dizer que tenho certeza que essa foi a abertura que mais ouvi na história, com um mínimo de duas vezes por episódio, outro nível, impar.

é que a Sakura é a coisa mais linda do universo até minha vó sabe, isso não precisarei falar.

pena que o jogo, além de ser visual novel, ainda seja de saturno, treco que eu nunca ouvi falar da existência de um emulador.

mas tenho que deixar dito, esses vilões imorriveis são um baita dum pé no saco.
Responder
 #59
A op disso é boa mesmo. Na época fiz até um gif.

[Imagem: ijbBYOr.gif]

(04/02/2019, 03:19)Gabrinius Escreveu: ainda bem que não ouvi vocês, o anime é ótimo.

tá, ótimo talvez não, mas bom certamente é.


(03/01/2016, 13:49)M3troid Escreveu: Mas o anime é bom. É só ignorar a Iris. HAHA!
Responder
 #60
não vi nada de ruim na iris, é uma criança e se comporta como uma.

a única chata mesmo é a Sumire.

também tenho que dizer que o episódio final é um desastre, fez sentido pra mim porque eu vi o ova que é versão alternativa dele, mas pra quem não tenha visto, o episódio é cheio de coisas que surgem simplesmente do nada.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes