Devil Survivor 2 The Animation

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 01/01/2016, 16:16.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: KeKkg1a.jpg]

Ficha técnica:

Título: Devil Survivor 2 The Animation
Título alternativo: Sinônimo: デビルサバイバー2 | Japonês: DEVIL SURVIVOR 2 the ANIMATION | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia, Magia, Tragédia
Obra original: Jogo para Nintendo DS (28/07/2011)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Atlus
Site oficial: http://ds2a.jp/
Estúdio: Bridge
Produtora: -
Diretor: Kishi Seiji
Supervisor do script: Uezu Makoto
Character Design: -
Data de estréia: 02/03/2013
Emissora: MBS, TBS, CBC, BS-TBS, Niconico
Número de episódios: 13
Abertura: "Take Your Way" por Livetune
Encerramento 1: "Be" por KG-K9shot, WolfJunk, 武雄
Encerramento 2: "Each and All" por Kz
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Recentemente revi partes do anime e lembrei como ele é decente apesar dos pesares. A história é OK e tem muito personagem decente, mas uma pena que o trio principal seja mala.

Ah, a ED é foda.
Responder
 #3
É um anime legal, mas não foi tanto quanto eu pensei que seria. o grande ponto positivo sem dúvida é a ED.
Responder
 #4
Isso é segunda temporada?
Responder
 #5
(02/01/2016, 16:15)mandrake_ Escreveu: Isso é segunda temporada?

Não é. Assim como "Final Fantasy VII The Animation" não seria a sétima temporada de um anime.
Responder
 #6
Gostei muito quando assisti, principalmente pelos personagens. Achei o protagonista muito foda e o antagonista mais foda ainda, graças a eles o anime foi melhor do que eu esperava. Tem outros dois personagens que eu achei interessante, mas não me lembro dos nomes.
A ED do anime foi inesquecível, inclusive lembro que o final de certos episódios tocava a ED enquanto rolava a cena, o que as deixavam muito melhor, causava um certo impacto.

Apesar de tudo, nunca vou rever porque além de eu não ter vontade, eu sinto que vou perder minhas boas lembranças do anime. HAHA!
Responder
 #7
anime marromenos, daqueles que a gente vê e depois esquece.
Responder
 #8
(02/01/2016, 17:45)Ray Escreveu: Apesar de tudo, nunca vou rever porque além de eu não ter vontade, eu sinto que vou perder minhas boas lembranças do anime. HAHA!

Eu revi umas partes e o anime continua como eu lembrava, mas eu não considero tanto o anime quanto você.
Responder
 #9
O anime é bom, mas não foi o que eu esperava, ficou meio que..
Muito previsível o que ia acontecer...
Responder
 #10
(02/01/2016, 20:29)rapier Escreveu: Eu revi umas partes e o anime continua como eu lembrava, mas eu não considero tanto o anime quanto você.

Meu gosto mudou muito de lá para cá, fora que eu vi o anime num ambiente muito agradável; tinha televisão grande e caixa de som que faz sentir o barulho até no coração.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes