HuniePop

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por ketolow em 01/01/2016, 12:36.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #1
Sem perceber, acabei me viciando em HuniePop nesse fim de ano. Ganhei de Natal e estou jogando desde o ano passado. Duh. Me lembra Puyo Puyo. É mais difícil do que eu pensei e tem uns achievements chatinhos para desbloquear, mas, como não estou afim de abandonar o joguinho, não custará completá-lo.
Responder
 #2
(01/01/2016, 12:36)ketolow Escreveu: Sem perceber, acabei me viciando em HuniePop nesse fim de ano. Ganhei de Natal e estou jogando desde o ano passado. Duh. Me lembra Puyo Puyo. É mais difícil do que eu pensei e tem uns achievements chatinhos para desbloquear, mas, como não estou afim de abandonar o joguinho, não custará completá-lo.
Eu tinha me viciado em Bejeweled, que é a base do gameplay dele também, enquanto tava viajando e não dava pra jogar muita coisa; fiz tudo as quests e achievments que consegui. Mas Bejeweled não tem fan service de recompensa pelos achievs. :c

(01/01/2016, 12:29)Metroid Escreveu: A física do jogo também é bacana. HAHA!
http://smbc-comics.com/index.php?id=3971
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #3
(01/01/2016, 12:36)ketolow Escreveu: Sem perceber, acabei me viciando em HuniePop nesse fim de ano. Ganhei de Natal e estou jogando desde o ano passado. Duh. Me lembra Puyo Puyo. É mais difícil do que eu pensei e tem uns achievements chatinhos para desbloquear, mas, como não estou afim de abandonar o joguinho, não custará completá-lo.

Já escolheu  qual das garotas é a melhor?
Responder
 #4
(01/01/2016, 12:45)Morgiana Escreveu: Eu tinha me viciado em Bejeweled, que é a base do gameplay dele também, enquanto tava viajando e não dava pra jogar muita coisa; fiz tudo as quests e achievments que consegui. Mas Bejeweled não tem fan service de recompensa pelos achievs. :c
Então, a parte chata de HuniePop é eu não jogar para fapar. Seria mais útil se o fizesse.

(01/01/2016, 12:55)inuivan Escreveu: Já escolheu  qual das garotas é a melhor?
Aiko.
2 usuários curtiram este post: Ellye, inuivan
Responder
 #5
(01/01/2016, 13:10)ketolow Escreveu: Então, a parte chata de HuniePop é eu não jogar para fapar. Seria mais útil se o fizesse.

Aiko.
Também gosto dela, mas coloco a Beli como minha favorita. Desu
Responder
 #6
Fuçando o steam, descobri que a versão original disso tem putaria,
Responder
 #7
(01/01/2016, 13:14)Metroid Escreveu: Fuçando o steam, descobri que a versão original disso tem putaria,
Do Hunie Pop?

Tem um patch dos próprios devs pra tirar a censura da versão steam. Mas é bem marromenos, coisa simples.
Responder
 #8
(01/01/2016, 13:13)inuivan Escreveu: Também gosto dela, mas coloco a Beli como minha favorita. Desu
A Beli é tão sem sal... Me iludiu com aquele avatar bonitinho. 

(01/01/2016, 13:14)Metroid Escreveu: Fuçando o steam, descobri que a versão original disso tem putaria,
Na Steam só fazem colocar calcinhas nas moças.
Responder
 #9
(01/01/2016, 13:16)Morgiana Escreveu: Do Hunie Pop?

Tem um patch dos próprios devs pra tirar a censura da versão steam. Mas é bem marromenos, coisa simples.

Eu vi lá as imagens. Mas nesse jogo aí nem faz diferença.
Responder
 #10
(01/01/2016, 13:17)ketolow Escreveu: A Beli é tão sem sal... Me iludiu com aquele avatar bonitinho. 

Na Steam só fazem colocar calcinhas nas moças.


Gosto de personagens 2D com aquele perfil genético (aka indianas)

Alem do mais, ela é uma das personagens mais puras do jogo.  Kyuubey
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes