Dog Days''

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:57.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
134 respostas neste tópico
 #71


Trailer com a nova dona.
Responder
 #72


Não sei se é por ser um trailer, mas a animação caiu de nível. Teve até umas CGs horríveis...
Responder
 #73
O anime terá 12 episódios.
Responder
 #74
O encerramento do anime é uma versão SD dos 3 caras principais do anime andando por cima das donas... HAHA!
Responder
 #75
(10/01/2015, 21:54)rapier Escreveu: O encerramento do anime é uma versão SD dos 3 caras principais do anime andando por cima das donas... HAHA!


pelo menos agora já começaram na ação.. e sobre essa ED ate vi ela inteira pois o normal e fechar logo..
Responder
 #76
(11/01/2015, 19:29)RodrigoFbi Escreveu: e sobre essa ED ate vi ela inteira pois o normal e fechar logo..

Não achei a ED tão boa assim, apenas diferente.
Responder
 #77
Nem posso escutar nada por falta de caixa de som, mas fui ver a ED e é bonitinha. Eles param de correr por cima delas quando encontram a Millhiore dormindo. Ela é tão linda que devem ter ficado comovidos.
Responder
 #78
(11/01/2015, 19:30)rapier Escreveu: Não achei a ED tão boa assim, apenas diferente.


sim, bem diferente. ate que achei um "pouco" agradável...
Responder
 #79
Minhas Cadelinhas estão de volta!!!!  Desu
[Imagem: QBayziu.jpg]
Responder
 #80
Esse segundo episódio foi ótimo.
Muito + ação que o primeiro, a Sharl não dá chilique e é linda, o lugar onde eles estavam é bem bonito, adorei o EP, engraçado é que é um nível até grande pra um arco de entrada, afinal demonios são demonios, apesar de serem praticamente inúteis, eles estão com más intenções. Se bem que a ameaça real só vai ser mostrada no episódio que vem.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes