Dog Days''

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:57.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
134 respostas neste tópico
 #51
(17/08/2014, 18:58)rapier Escreveu: É muito bom pro que se propõe. Se não gostou do que viu até agora, não precisa ver mais pois não vai mudar.

Se bem que você é irmão ideológico do @Oiacz, então deve compartilhar das mesmas idéias dele sobre "ver animes que não gosta".

Não tou esperando mudanças, mas gostei de alguns personagens.
Então vale a pena assistir pelo menos o que baixei, depois decido se vou ver a segunda temporada.

Não vou assistir tudo de vez mesmo, só 2 ou 3 episódios por dia como tenho feito.
Responder
 #52
(17/08/2014, 19:00)AmagamiBr Escreveu: Então vale a pena assistir pelo menos o que baixei, depois decido se vou ver a segunda temporada.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...27#pid1427

A segunda temporada vale bem menos a pena, e olha que quem te diz isso é um cara que votou em Dog Days 1 pra melhor anime da temporada que passou. Basicamente a season 2 melhora as coisas da season 1 que já eram boas, e muda nada nas coisas da season 1 que eram ruins.
Responder
 #53
Episódio 5

Oh, esse foi legal! Melhor ep até agora.

Spoiler:  
Será que gastar muita energia é tão arriscado assim? além do aviso da princesa, a Eclair também ficou preocupada. Mas é difícil levar a preocupação a sério nesse mundo haha.

[Imagem: ZWYdTND.png]
[Imagem: wsUVerI.png]
Responder
 #54
(17/08/2014, 21:44)AmagamiBr Escreveu: Será que gastar muita energia é tão arriscado assim? além do aviso da princesa, a Eclair também ficou preocupada. Mas é difícil levar a preocupação a sério nesse mundo haha.

As olimpíadas ocorrem em terras preparadas para isso, com a benção dos deuses. Flognarde tem muitas áreas perigosas onde o povo corre mesmo risco de vida.
Responder
 #55
Por mim poderia ter uma temporada nova todo ano, continuaria assistindo até o dia da minha morte Icon_cool
Responder
 #56
(17/08/2014, 19:03)rapier Escreveu: Basicamente a season 2 melhora as coisas da season 1 que já eram boas, e muda nada nas coisas da season 1 que eram ruins.

Spoiler: Duvida spoiler  
Então pode me dar spoiler tirar uma dúvida? A Rebecca vai aparecer lá no mundo nessa temporada? Ou só nas outras?

Ela aparece na imagem da primeira página do tópico.



Episódios 6 e 7

Spoiler:  
Oh, tá ficando interessante... Então a previsão é que o herói e a princesa vão morrer em 30 dias.

Nenhuma garota até agora consegue chegar perto da capacidade da princesa em ser best girl Wub
[Imagem: 8mv5drM.png]
[Imagem: OhgnNmE.png]
[Imagem: zHVbPAw.png]
Responder
 #57
(17/08/2014, 23:19)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: Duvida spoiler  
Então pode me dar spoiler tirar uma dúvida? A Rebecca vai aparecer lá no mundo nessa temporada? Ou só nas outras?

Spoiler: anime  
Ela não aparecerá lá na season 1, só na season 2. É uma das melhorias do anime na season 2.
Responder
 #58
Episódios 8, 9, 10, 11

Fazer logo os comentários antes que esqueça.

Spoiler:  
Tinha ficado interessado por causa da visão onde a princesa e o herói morrem, mas achei que enrolaria até o final com isso. Ainda faltam dois episódios e tem coisa nova, já que a queijo Ricotta recebeu aquela carta.

[Imagem: 5HbuHP7.png]
[Imagem: zPB76Jd.png]
[Imagem: XbaYKsn.png]

Tá bem assistível.
Responder
 #59
(18/08/2014, 13:41)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5HbuHP7.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zPB76Jd.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XbaYKsn.png]

Esse episódio do show da princesa mudou muito do TV pro BD. Foi a única grande parte malfeita do TV.
Responder
 #60
Episódios 12 e 13 (Final)
 
Terminei! Não esperava nada de mais e não teve nada Cry .
Mas quando foi chegando no final ficou até legal assistir, eu gostei de alguns personagens e isso motivou.  

Pensei que teria muito fanservice, mas quase não teve. Isso somado aos personagens vai me fazer dar nota maior que Zero no Tsukaima.

Não sei se vou ver a segunda temporada por agora, mas tenho dois episódios no HD, talvez assista um e se interessar começo a ver o resto.

Por falar em segunda temporada, FFF tá de sacanagem com quem baixa isso... 820mb por cada em 720p HAHA!

Spoiler:  
Enfraqueceu outra vez quando chegou na parte final.
 
A princesa continuou sendo best girl até o final :wuv:
Até disse que amava o MC.
 
[Imagem: LFLMDOo.png]
[Imagem: C0O5xPr.png]
 
Eita Shinku, mal recebe a confissão e já tá com outra? Essa cena booty
[Imagem: 6hX8eds.png]

(18/08/2014, 14:12)rapier Escreveu: Esse episódio do show da princesa mudou muito do TV pro BD. Foi a única grande parte malfeita do TV.

Preguiça de procurar algum vídeo com raw tv para comparar, mas ficou bem feito no BD.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes