Dog Days''

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:57.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
134 respostas neste tópico
 #41
(15/08/2014, 23:25)Knuckles Escreveu: Se saiu anime de B&S, vai quem um dia sai do Tera. Icon_lol

Seria bom demais pra ser verdade.
Responder
 #42
Vou postar aqui, acho que tá certo né?

Dog Days (Primeira temporada) - Episódio 1

Prefiro não comentar Facepalm

Spoiler:  
[Imagem: aV2O0.png]
[Imagem: aV2YI.png]
[Imagem: aV3jp.png]

Cachorros > Gatos
Vou continuar assistindo Cry
Responder
 #43
(16/08/2014, 14:01)AmagamiBr Escreveu: Vou postar aqui, acho que tá certo né?

Está sim. Um tópico de uma temporada posterior envolve todas as anteriores do anime, caso elas não tenham tópico no fórum.

(16/08/2014, 14:01)AmagamiBr Escreveu: Cachorros > Gatos
Vou continuar assistindo Cry

No mundo de Dog Days, é mais ou menos caninos x felinos.
Responder
 #44
(16/08/2014, 14:01)AmagamiBr Escreveu: Dog Days (Primeira temporada) - Episódio 1
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aV2YI.png]

nessa cena a menina fala ganbatte né, me lembro de ter criticado a versão hue br da punch sub por estar errado.
pelo que me lembro a interpretação na cena deveria ser "se esforce muito",entretanto, como tudo se deve pela interpretação da pessoa, estou errado u.u
Responder
 #45
@skarpzinho, você é o cara que não gostou da season 2, não é? Não me lembro de ter lido aqui se você pretende ver a season 3.
Responder
 #46
(16/08/2014, 14:25)rapier Escreveu: @skarpzinho, você é o cara que não gostou da season 2, não é? Não me lembro de ter lido aqui se você pretende ver a season 3.

na verdade nao vi a season 2, é como vc disse não mudou nada, eu ja assisti a season 1 e achei que ja tinham saturado o estilo. ter season 3 e eu assistir, só se eu estar entediado ao extremo para verificá-lo.
Responder
 #47
(16/08/2014, 14:18)skarpzinho Escreveu: nessa cena a menina fala ganbatte né, me lembro de ter criticado a versão hue br da punch sub por estar errado.
pelo que me lembro a interpretação na cena deveria ser "se esforce muito",entretanto, como tudo se deve pela interpretação da pessoa, estou errado u.u

Se fosse analisar só o "ganbatte" a legenda estaria errada, seria "se esforce". Mas a cena parece ser mais sarcástica.

- Ele diz que nesse ano quer ganhar em primeiro lugar
- Ela não tem muita confiança, então diz "Hai hai, ganbatte" (olha a gota de suor no rosto dela)

Então o "Good luck" foi irônico.
Responder
 #48
Assisti já as duas temporadas, então vou ver a próxima. Apesar de não gostar do anime, se sair eu acompanho.
É legal pensar estar no lugar do protagonista, as únicas cenas que eu realmente me empolgo nesse anime é quando ele acaricia as personagens e quando ele pula virando mortal igual macaco, é bem feito isso, dá vontade de estar na pele dele.
Responder
 #49
Episódios 2, 3 e 4

Spoiler:  
Alguém leva ela para o outro mundo, pls
[Imagem: QqSb49w.png]

[Imagem: YERiiLi.png]

Hanazawa Kana \o/
[Imagem: 0dmRFt4.png]

Sabia que ele ia entrar no banheiro feminino... Fez a coitada sair Cry

Isso é muito ruim HAHA!
Mas vou continuar assistindo, até baixei a temporada inteira.
Responder
 #50
(17/08/2014, 18:54)AmagamiBr Escreveu: Isso é muito ruim HAHA!
Mas vou continuar assistindo, até baixei a temporada inteira.

É muito bom pro que se propõe. Se não gostou do que viu até agora, não precisa ver mais pois não vai mudar.

Se bem que você é irmão ideológico do @Oiacz, então deve compartilhar das mesmas idéias dele sobre "ver animes que não gosta".
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes