Now Playing Animes - Janeiro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2015, 23:09.
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20
 
193 respostas neste tópico
 #81
(11/01/2016, 10:54)BinSlashBash Escreveu: É, parece muito anime para assistir de uma vez só, mas se analisar bem, não se gasta tanto tempo assistindo, considerando que é uma vez por semana mesmo.

vi tudo isso no sexta, sábado, domingo, dar menos de 2 hora/dia. sendo que 1 anime e de 7 minutos.
 #82
(11/01/2016, 12:19)TiagoSG Escreveu: vi tudo isso no sexta, sábado, domingo, dar menos de 2 hora/dia. sendo que 1 anime e de 7 minutos.

E eu "burramente" ainda esperando sair em pt-br, eu deveria é estar assistindo em en-us para inclusive praticar meu inglês, já que eu falhei miseravelmente só na conversação em uma entrevista HAHA!
 #83
essa temporada está superando a expectativa...
ainda bem, já que depois da temporada de outubro de 2015... precisava...
 #84
Vi o ep. 1 do Mahou Shoujo Nante etc e tal e achei sem graça. Com essa premissa era mais fácil ser um anime ecchi.
 #85
[Imagem: wKrS7v2.jpg]
Já viajei nisso tbm kk
 #86
Terminei o Gundam Zeta. Absurdo de bom. O final foi o mais pessimista possível.

É até difícil falar, esse sentimento de "porra, que merda de mundo" tá forte ainda.
 #87
(13/01/2016, 13:52)Lonely Escreveu: Terminei o Gundam Zeta. Absurdo de bom. O final foi o mais pessimista possível.

É até difícil falar, esse sentimento de "porra, que merda de mundo" tá forte ainda.

Bateu a bad quando zerei isso aí.. Paptimus Scirocco foi pra vala muito rápido.

O Zeta é um dos animes mais "pesados". Clima tenso o tempo todo e quando bate o heroísmo nos cabra, dá uma raiva pq só atrapalham. Icon_lol
 #88
(12/01/2016, 20:11)Ash_ Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wKrS7v2.jpg]
Já viajei nisso tbm kk

Eu sempre achei que era kora no sponsô no thank you then okonomiaky su!

Mas isso não fazia sentido nenhum, então desisti de tentar saber o que diziam ali.
 #89
[Imagem: 5L7vlrF.jpg]

Não sabia que ia sair BD disso, um bom motivo para rever esse excelente anime.
 #90
(13/01/2016, 18:11)inuivan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5L7vlrF.jpg]

Não sabia que ia sair BD disso, um bom motivo para rever esse excelente anime.


oooorra...aí sim.

se bem me lembro, a ending era da hora pa carai.
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes