Now Playing Animes - Janeiro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2015, 23:09.
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20
 
193 respostas neste tópico
 #61
Candy Boy eu acho que e o unico romance incestuoso sem ter uma Maldita Moralfag
 #62
(07/01/2016, 12:30)sabonegirgi Escreveu: Candy Boy eu acho que e o unico romance incestuoso sem ter uma Maldita Moralfag

Se não conhece, recomendo Boku wa Imouto ni Koi wo Suru
 #63
(07/01/2016, 12:30)TiagoSG Escreveu: Se não conhece, recomendo Boku wa Imouto ni Koi wo Suru

ja li e vi sim e muito bom,eu te indico Rika tava indo uma maravilha ate o autor despirocar e fazer virar um harem deixando a Rika de lado

e serio ele foca numa prima do MC sem graça e feia
 #64
tem um esqueci o nome, e onde o yuri transcende o universo!
O @rapier saber qual e.

Dar nisso ver muito anime + idade. não lembra de coisas simples!


rapier lembrou e o Kuttsukiboshi
http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid105996
 #65
Yuri incestuosos são raros so Candy boy e um OVA de kissx sis
 #66
Sushi Police ep 1

esse anime é uma indireta pra pirataria? police sushi vai salvar o mundo dos sushis falsos lol.
 #67
(07/01/2016, 22:03)Metroid Escreveu: Melhor ver logo em inglês mesmo.

Eu sou péssimo com inglês, preciso fazer um curso para aprender pelo menos o básico.

Uma turminha que assiste anime em inglês, fala que os fansubs BR não prestam, eu não penso assim, mas se eu pudesse, eu baixaria as coisas em inglês mesmo. É mais rápido e a maioria dos animes é em BD, já aqui é cheio de anime em HDTV. Alguns animes gigantes como One Piece que foram relançado em melhor qualidade, aqui só tem até o 38 e em inglês já tem tudo em full HD. Isso que o site BR é focado em One Piece...
 #68
(07/01/2016, 22:16)Ray Escreveu: Eu sou péssimo com inglês, preciso fazer um curso para aprender pelo menos o básico.

Uma turminha que assiste anime em inglês, fala que os fansubs BR não prestam, eu não penso assim, mas se eu pudesse, eu baixaria as coisas em inglês mesmo. É mais rápido e a maioria dos animes é em BD, já aqui é cheio de anime em HDTV. Alguns animes gigantes como One Piece que foram relançado em melhor qualidade, aqui só tem até o 38 e em inglês já tem tudo em full HD. Isso que o site BR é focado em One Piece...

sub br presta, mas o 2 citados fodem os olhos.
 #69
(07/01/2016, 22:16)Ray Escreveu: Eu sou péssimo com inglês, preciso fazer um curso para aprender pelo menos o básico.

Uma turminha que assiste anime em inglês, fala que os fansubs BR não prestam, eu não penso assim, mas se eu pudesse, eu baixaria as coisas em inglês mesmo. É mais rápido e a maioria dos animes é em BD, já aqui é cheio de anime em HDTV. Alguns animes gigantes como One Piece que foram relançado em melhor qualidade, aqui só tem até o 38 e em inglês já tem tudo em full HD. Isso que o site BR é focado em One Piece...


tem certeza que esse "fullHD" é realmente algo que compense a resolução?

nunca ouvi falar de blu-ray de one piece.
aliás, por que fariam BD de uma coisa que vai ter 100 milhões de discos e que o público alvo são mulequinhos que não tem dinheiro pra comprar os tais discos ? pode ser que exista, mas eu nunca ouvi falar e acho que esses Fullhd aí que voce viu no site em inglês é engana bobo.
 #70
(07/01/2016, 22:26)Gabrinius Escreveu: nunca ouvi falar de blu-ray de one piece.
aliás, por que fariam BD de uma coisa que vai ter 100 milhões de discos e que o público alvo são mulequinhos que não tem dinheiro pra comprar os tais discos ? pode ser que exista, mas eu nunca ouvi falar e acho que esses Fullhd aí que voce viu no site em inglês é engana bobo.

Existe BD de OP, e fariam BD disso por causa dos poucos que teriam a coragem de comprar.
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes