Now Playing Animes - Janeiro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2015, 23:09.
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20
 
193 respostas neste tópico
 #51
(06/01/2016, 22:09)Gabrinius Escreveu: resolução impactante prum caso de quem tacou bolinha de papel na minha mochila ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
essa parte em negrito...tô começando a achar que ocê tá de trollação, véi. sério mesmo.

você disse personagens, mas nenhuma delas é melhor que a Tessa.
se duvidar não são melhores nem que a Chidori.

Bom cara, a graça da obra está em transformar algo simples em algo complexo, como o caso de um simples anúncio virar aquilo tudo. O mistério não é nada demais, mas o que o protagonista pensa para resolvê-los é sim. Pode ser uma complicação desnecessária, mas a obra foi feita com esse propósito, também.
Não estou te trollando, eu realmente acho o protagonista um dos melhores de todas as obras que vi. O pessoal do fórum aqui pode achar o contrário, mas muitos por aí acham o personagem ótimo, uma breve pesquisa pode te mostrar isso.

Bem, essa é simplesmente a opinião de um cara que assistiu todos animes em questão e que quase sempre vai contra a opinião de quase todo o fórum, então você pode perguntar a mesma coisa para diferentes pessoas que assistiram uma quantidade considerável de animes da Kyoto Animation e perguntar se eles preferem a Tessa de Full Metal Panic... Até porque a minha opinião não deve ter valor se eu prefiro a Kaname à Tessa.
 #52
(06/01/2016, 22:23)Ray Escreveu: Bem, essa é simplesmente a opinião de um cara que assistiu todos animes em questão e que quase sempre vai contra a opinião de quase todo o fórum

Essa é a opinião de um cara que viu muito mais anime da Kyoani do que a gente... HAHA!
 #53
(06/01/2016, 22:24)rapier Escreveu: Essa é a opinião de um cara que viu muito mais anime da Kyoani do que a gente... HAHA!

Se ele quer simplesmente uma personagem dos últimos 6 anos da Kyoto Animation melhor que a Tessa, não deve ser difícil encontrar gente para fazer a mesma pergunta.
 #54
(06/01/2016, 22:23)Ray Escreveu: Bom cara, a graça da obra está em transformar algo simples em algo complexo, como o caso de um simples anúncio virar aquilo tudo. O mistério não é nada demais, mas o que o protagonista pensa para resolvê-los é sim. Pode ser uma complicação desnecessária, mas a obra foi feita com esse propósito, também.
Não estou te trollando, eu realmente acho o protagonista um dos melhores de todas as obras que vi. O pessoal do fórum aqui pode achar o contrário, mas muitos por aí acham o personagem ótimo, uma breve pesquisa pode te mostrar isso.

Bem, essa é simplesmente a opinião de um cara que assistiu todos animes em questão e que quase sempre vai contra a opinião de quase todo o fórum, então você pode perguntar a mesma coisa para diferentes pessoas que assistiram uma quantidade considerável de animes da Kyoto Animation e perguntar se eles preferem a Tessa de Full Metal Panic... Até porque a minha opinião não deve ter valor se eu prefiro a Kaname à Tessa.


não é questão da opinião ter valor ou não, a questão é meramente que eu não entendo de onde você tirou isso.

mas enfím, não acho que eu vá entender. mais fácil que cada qual se divirta com o que lhe diverte. seja isso a linda Horo ou uns adolescentes emo e uns baitola nadando.

Mas eu ainda acho que você poderia ir ver uns anime pseudo-detetive melhorzinho pra perceber o quanto hyouka é paia, no tópico lá de hyouka citam dois que dá 7 a 1 em hyouka fácil e na temporada que passou agora teve um legal também, embora o anime todo seja um arco só.

agora pra achar esses adolescente pau mandado personagem foda, só falta você dizer que o Rito de TLR é macho. (ou o zelão de nyaruko, embora eu não tenha visto o ova final ainda)

eu quero ver o do detetive que volta no tempo
 #55
[Imagem: 61GkgzY.jpg]

Esse povo trolla que nem sente.
 #56
(07/01/2016, 11:51)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 61GkgzY.jpg]

Esse povo trolla que nem sente.

dos 5 só um presta, os outros são dispensaveis. E esse q presta o protagonista nem é isso tudo hahahaha
 #57
Assisti os 5, mas não acho que tenha o melhor romance.
Pelo menos Plastic Memories teve um episódio final muito foda.
 #58
so vi DXD e nisejoi,DXD não e romance nem aqui nem no inferno
Nisekoi devia ser bem menor e matar a Onodera para ficar bom

Melhor anime de romance da historia e Candy BOy
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #59
(07/01/2016, 12:20)sabonegirgi Escreveu: so vi DXD e nisejoi,DXD não e romance nem aqui nem no inferno
Nisekoi devia ser bem menor e matar a Onodera para ficar bom

Melhor anime de romance da historia e Candy BOy

Agora seu post está correto, sem bugs.
 #60
(07/01/2016, 12:20)sabonegirgi Escreveu: Melhor anime de romance da historia e Candy BOy

Ganhou um like! Desu
1 usuário curtiu este post: sabonegirgi
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes