Now Playing Animes - Janeiro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2015, 23:09.
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20
 
193 respostas neste tópico
 #41
Acabei de assistir o Garden of Worlds.

Muito bonitinho, tamanho bom para não enrolar, protagonista ser desenhista de sapatos funcionou muito bem pra mim, e final bittersweet bom.
 #42
(06/01/2016, 21:05)Ray Escreveu: Você vê Non Non Biyori e reclama da Kyoto... E sempre tem uma personagem interessante nas obras da Kyoto, tirando os antigos, tipo Full Metal Panic!.

Você está culpando o estúdio pela obra que eles estão adaptando... Se a obra for ruim para você, o estúdio não vai fazer milagre de deixá-la boa, então você culpa o autor da obra, não o estúdio.

Então você gosta mais de Kill me Baby do que Chuunibyou e Kyoukai no Kanata. Então presumo que você não gosta da Kyoto Animation porque eles não adaptam o tipo de obra que você gosta, como já disse antes.

Como voce consegue dizer que os animes atuais desse estúdio tem personagens interessantes e falar que os antigos não tem ?

me fala uma única personagem lançada por esses caras nos últimos 6 anos que chegue na sola do pé da Tessa, da Tomoyo ou até mesmo da Kagami, pra facilitar.

Te desafio a falar uma só.

o senhor só pode estar de brinqueixion uit me pra falar que rioka, okai no kanata, adolescentes emos que brincam de ter poderzinho e o da galinha falante tinham alguma coisa melhor que FMP. e nem falei dos baitolas da piscina do gugu.

e não, a dekomori, melhor personagem dos ultimos anos desse estúdio, não dá combate com as das antigas.

só lembrando que a kyoto não conseguiu fazer FMP tão bem quanto o gonzo fez a primeira temporada.
 #43
(06/01/2016, 21:18)Gabrinius Escreveu: o senhor só pode estar de brinqueixion uit me pra falar que rioka, okai no kanata, adolescentes emos que brincam de ter poderzinho e o da galinha falante tinham alguma coisa melhor que FMP. e nem falei dos baitolas da piscina do gugu.

Alguma coisa melhor que FMP? Simples, a animação.
 #44
(06/01/2016, 21:28)rapier Escreveu: Alguma coisa melhor que FMP? Simples, a animação.


é, unicamente isso vai ser meio dificil de negar.
unicamente isso.
 #45
(06/01/2016, 21:18)Gabrinius Escreveu: Como voce consegue dizer que os animes atuais desse estúdio tem personagens interessantes e falar que os antigos não tem ?

me fala uma única personagem lançada por esses caras nos últimos 6 anos que chegue na sola do pé da Tessa, da Tomoyo ou até mesmo da Kagami, pra facilitar.

Te desafio a falar uma só.

o senhor só pode estar de brinqueixion uit me pra falar que rioka, okai no kanata, adolescentes emos que brincam de ter poderzinho e o da galinha falante tinham alguma coisa melhor que FMP.

e não, a dekomori, melhor personagem dos ultimos anos desse estúdio, não dá combate com as das antigas.

só lembrando que a kyoto não conseguiu fazer FMP tão bem quanto o gonzo.

Os antigos? Eu não vi todos da Kyoto, mas eu vi FMP e achei bem maçante. O que eu mais gostei foi o Fumoffu, embora teve alguns episódios sem graça.

Da Tessa? Acho que quase todas. Você deve dizer isso porque não costuma assistir os animes deles.

Eu vou dar uma lista de com um personagem de cada anime que eu assisti melhor que a Tessa nos últimos 6 anos:

Chuunibyou: Touka
Hyouka: Eru
Kyoukai no Kanata: Mitsuki
Amagi Brilliant Park: Isuzu
Hibike!: Asuka

Para mim a segunda temporada de FMP foi pior que a primeira, mas o Fumoffu foi melhor que os dois.
 #46
(06/01/2016, 21:45)Ray Escreveu: Eu vou dar uma lista de com um personagem de cada anime que eu assisti melhor que a Tessa nos últimos 6 anos:

Chuunibyou: Touka
Hyouka: Eru
Kyoukai no Kanata: Mitsuki
Amagi Brilliant Park: Isuzu
Hibike!: Asuka

Tu considera a Kaname melhor que a Tessa, aí teu post perde toda a base de comparação. HAHA!
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #47
(06/01/2016, 21:47)rapier Escreveu: Tu considera a Kaname melhor que a Tessa, aí teu post perde toda a base de comparação. HAHA!

Mas acho que até quem considera a Tessa melhor que a Kaname prefere muitas das que eu citei aqui.
 #48
(06/01/2016, 21:17)Ray Escreveu: Bom, no caso de Phantom World ele pode xingar o estúdio por ter feito uma obra do jeito que ele não gosta, mas a qualidade do estúdio (animação e etc.) deve ser de alto nível como sempre.


essa lista aí, você tá realmente falando sério ?

anime de um zé ruela pau mandado duma mina que num faz agrado nenhum e fica tratando caso de sumiço de lapizeira como se fosse sherlock holmes e ainda inventando draminha que nem menina de 11 anos engole vai ter personagem melhor que as grandes obras da década passada ?

(06/01/2016, 21:47)rapier Escreveu: Tu considera a Kaname melhor que a Tessa, aí teu post perde toda a base de comparação. HAHA!

agora tudo faz sentido Icon_rolleyes  começo a entender os gostos dele Icon_lol Icon_lol
 #49
(06/01/2016, 21:51)Gabrinius Escreveu: essa lista aí, você tá realmente falando sério ?

anime de um zé pau mandado duma mina que num faz agrado nenhum e fica tratando caso de sumiço de lapizeira como se fosse sherlock holmes e ainda inventando draminha que nem menina de 11 anos engole vai ter personagem melhor que as grandes obras da década passada ?

O anime consegue complicar coisas simples para dar uma resolução mais impactante.
O Houtarou é um dos melhores protagonistas de todos os tempos. Não existe protagonista igual.
Ué, você pediu uma tarefa fácil: dizer personagens da Kyoto Animation nos últimos 6 anos melhores que a Tessa, daí eu disse.
 #50
(06/01/2016, 22:06)Ray Escreveu: O anime consegue complicar coisas simples para dar uma resolução mais impactante.
O Houtarou é um dos melhores protagonistas de todos os tempos. Não existe protagonista igual.
Ué, você pediu uma tarefa fácil: dizer personagens da Kyoto Animation nos últimos 6 anos melhores que a Tessa, daí eu disse.

resolução impactante prum caso de quem tacou bolinha de papel na minha mochila ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
essa parte em negrito...tô começando a achar que ocê tá de trollação, véi. sério mesmo.

você disse personagens, mas nenhuma delas é melhor que a Tessa.
se duvidar não são melhores nem que a Chidori.
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes