Now Playing Animes - Janeiro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2015, 23:09.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
 
193 respostas neste tópico
 #21
@martec não postou o chart com os horários dessa temporada não?
 #22
(05/01/2016, 20:01)Metroid Escreveu: @martec não postou o chart com os horários dessa temporada não?

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid102815
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #23
(05/01/2016, 21:45)Gabrinius Escreveu: Até excel saga era menos PN que haruhi.

Excel saga tem uns 5 episódios de conteúdo.
 #24
(06/01/2016, 01:25)Ray Escreveu: No caso de Mirai Nikki, bom, tem animes melhores para ver, mas quando tiver sem nada bom para ver, já tem uma opção para passar o tempo.

tou ocupando esse tempo agora com filmes.. não foi atoa q maratonei star wars e harry potter. só resta saber pra qual lado eu vou agora pq animes antigos eu não vejo mtas opções como tinha antigamente, vi bastante coisa. Talvez eu revirar as listas do anime grand prix dar mais futuro, mais mtos são tão datados q penso até 3 vezes antes de começar. Infelizmente não tem animes com a qualidade de Legend of galact heroes pra desfrutar dos antigos.
 #25
(06/01/2016, 01:32)Ton Escreveu: tou ocupando esse tempo agora com filmes.. não foi atoa q maratonei star wars e harry potter. só resta saber pra qual lado eu vou agora pq animes antigos eu não vejo mtas opções como tinha antigamente, vi bastante coisa. Talvez eu revirar as listas do anime grand prix dar mais futuro, mais mtos são tão datados q penso até 3 vezes antes de começar. Infelizmente não tem animes com a qualidade de Legend of galact heroes pra desfrutar dos antigos.

Existem tantos animes atuais que podem ser bacanas e poucos conhecem. Eu mesmo descobri uma imensidão de animes ecchi que não sabia da existência, sendo que teve uma época que eu maratonei animes ecchi pra caralho. Mas nem sabia eu que aquilo era só metade e digo ecchi mais pesado.
Você já procurou tudo de 2010 para cá? Pode ter algumas coisas interessantes.
 #26
(06/01/2016, 01:40)Ray Escreveu: Existem tantos animes atuais que podem ser bacanas e poucos conhecem. Eu mesmo descobri uma imensidão de animes ecchi que não sabia da existência, sendo que teve uma época que eu maratonei animes ecchi pra caralho. Mas nem sabia eu que aquilo era só metade e digo ecchi mais pesado.
Você já procurou tudo de 2010 para cá? Pode ter algumas coisas interessantes.

de 2009 pra cá eu acompanho todas as temporadas certinho, cerca de 60 animes anuais em média, se considerar os dropados tbm é bem mais perto dos 80 deve ser.

eu tou na fase da saturação de animes eu acho hahaha
 #27
(06/01/2016, 01:46)Ton Escreveu: de 2009 pra cá eu acompanho todas as temporadas certinho, cerca de 60 animes anuais em média, se considerar os dropados tbm é bem mais perto dos 80 deve ser.

Então é complicado.
Tenta ler um mangá, pelo menos em mangá tem bastante coisa diferente e agradável, o problema é se entreter no mangá porque é bem diferente de um anime.
 #28
Nem sabia que tinha OVA desse anime, eu vi o TV quando lançava.

Não gostei tanto do anime, apesar de ter umas cenas engraçadas.

(06/01/2016, 01:32)Ton Escreveu: só resta saber pra qual lado eu vou agora pq animes antigos eu não vejo mtas opções como tinha antigamente, vi bastante coisa.

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=807
 #29
(05/01/2016, 21:56)jasque Escreveu: Excel saga tem uns 5 episódios de conteúdo.

E a Ending era uma aula de latim.
 #30
(06/01/2016, 03:10)mandrake_ Escreveu: Nem sabia que tinha OVA desse anime, eu vi o TV quando lançava.

Não gostei tanto do anime, apesar de ter umas cenas engraçadas.


http://anime-forum.info/showthread.php?tid=807

como disse antes.. já tentei ver essa coisa 3 vezes, e nenhuma da 3 evolui..passo longe.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes