Now Playing Animes - Janeiro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2015, 23:09.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
 
193 respostas neste tópico
 #11
(03/01/2016, 22:27)Lonely Escreveu: Terminei o 0079, estou na dúvida se continuo. Não quero ficar vendo os outros perdonagens, só o Amuro e o Char sendo fodas.

Eles ainda aparecem em Gundam Z. E suas presenças culminam no movie Gundam: Char's Counterattack. Onde chamam o Char de lolicon HAHA!
 #12
(04/01/2016, 15:18)Metroid Escreveu: Poplar para presidente.

Ah, pera, essa é outra loli peituda. HAHA!

Será que rola o "tópico estado loli" aqui? Acho que não  HAHA!
 #13
(04/01/2016, 15:37)BinSlashBash Escreveu: Será que rola o "tópico estado loli" aqui? Acho que não  HAHA!

De acordo com o Google, é o tipo de tópico que eu deletaria rapidamente.
 #14
(04/01/2016, 15:40)rapier Escreveu: De acordo com o Google, é o tipo de tópico que eu deletaria rapidamente.

Eu sei, mas la fez sucesso, só acabou por causa de um user fresco, desde então perdi vontade de interagir la, só falo em tópicos específicos.
 #15
(04/01/2016, 15:42)BinSlashBash Escreveu: Eu sei, mas la fez sucesso, só acabou por causa de um user fresco, desde então perdi vontade de interagir la, só falo em tópicos específicos.

Não gosto desse tipo de tópico nível Orkut/Facebook no fórum, por mais que goste do assunto. Se eu quiser discutir sobre tal coisa eu tenho outros locais para isso.

Aliás, você deve saber de quais outros locais estou falando.
 #16
(04/01/2016, 15:45)rapier Escreveu: Não gosto desse tipo de tópico nível Orkut/Facebook no fórum, por mais que goste do assunto. Se eu quiser discutir sobre tal coisa eu tenho outros locais para isso.

Sim, mas o que me fez perder a vontade de interagir la é como alguns users da época estavam muito mi-mi-mi da vida.

Uma coisa que eu aprendi em fóruns de moto é, não gosta da marca ou modelo, ok, sem problemas, mas entrar no tópico para fazer flame war é frescura demais.

Por isto que não posto muito aqui, ou não gosto, não conheço o anime mesmo ou não quero ver spoiler  HAHA!
 #17
(04/01/2016, 09:31)Blanky Escreveu: É justamente isso. É o mesmo caso de SnK e SAO: O Povão vê, a maioria curte e todo mundo endeusa como se fosse o melhor anime de todos os tempos. Esquecem que o ano tem 4 temporadas e que existem animes melhores, Gate/Overlord e tantos outros estão aí.

Eu mesmo prefiro Shingeki no Kyojin do que Gate e Overlord. E existem outras pessoas por aí que tem uma certa experiência com animes e mesmo assim prefere Shingeki no Kyojin assim como eu.
Quero dizer, não é porque o povão endeusa que o anime é vai perder seus méritos. Eu ainda considero Death Note uns dos melhores animes que eu assisti.
 #18
(04/01/2016, 20:13)Ray Escreveu: Eu ainda considero Death Note uns dos melhores animes que eu assisti.

Mesmo nos "dias de hoje"? Quer dizer, até eu achei MN fo0o0o0o0da quando vi, porque foi o que me impulsionou pros animes, mas hoje não acho mais, eu lembro que mesmo Death Note, que eu vi por indicação de um amigo que achou foda e tals, eu não consegui achar isso tudo, tipo, até gostei, mas daí achar essa maravilha toda? Nunca, mesmo eu sendo n00b não dei tanto valor pra DN, ainda mais depois
Spoiler:  
da morte do L


Um amigo meu tem a mesma mentalidade em relação a Steins Gate, que mesmo eu gostando muito, não acho o melhor anime já feito e etc. Mas ele nem vê mais animes, por isso ainda não tirou da cabeça S;G.

Tudo bem tu gostar de DN, mas achar a oitava maravilha dos animes é n00bice demais, mesmo que tu use como argumento: "O que tu sentiu vendo o anime" fala sério, tem coisa mais arbitrária que isso? O que tu sentiu vendo isso na primeira vez não vai ser o mesmo se rever agora, com mais xp... tudo bem refletir isso nas notas, até pq isso não significa mt coisa, eu mesmo gostei de animes que hoje não veria mais graça, mas eu não penso mais nesses animes como pensava antes.

No máximo um "achei foda quando vi, mas não acharia se revisse."
 #19
(04/01/2016, 20:13)Ray Escreveu: Eu mesmo prefiro Shingeki no Kyojin do que Gate e Overlord. E existem outras pessoas por aí que tem uma certa experiência com animes e mesmo assim prefere Shingeki no Kyojin assim como eu.
Tava me referindo aos que foram exibidos no mesmo ano. Se for "comparar" (não gosto muito dessa palavra) todos que já foram exibidos, vira bagunça.

(04/01/2016, 20:13)Ray Escreveu: Quero dizer, não é porque o povão endeusa que o anime é vai perder seus méritos.
Sem dúvida. Mais uma vez afirmando que não estou desmerecendo tal sucesso.
 #20
(03/01/2016, 22:57)Zefiris Escreveu: Eles ainda aparecem em Gundam Z. E suas presenças culminam no movie Gundam: Char's Counterattack. Onde chamam o Char de lolicon HAHA!

Hahahahahahahaha. Logo chego no CC.

Estou na metade do Zeta, Amuro sendo emo/foda, Kamille amadurecendo e o Char sendo mais foda do que nunca. A parte do "I came here to laugh at you" é tão boa quanto o meme. Hayato ficou fodão também.

E a guerra é tão boa quanto no origibal.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes