Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 414 415 416 417 418 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.151
(30/11/2016, 21:42)Oiacz Escreveu: Não entendi. Anexei meu Twitter ao Updater para, quando assistir um episódio, mandar a mensagem de episódio completo no Twitter e então conversar com quem puxar assunto sobre o tal episódio. Funcionou assim por um tempo, mas depois quando o attwhorismo começou e ninguém mais conversava sobre nada eu desliguei o sistema.

Ah, eu demorei para desligar, antes que alguém comente. Sim.

Simplificando: Ou você se encaixa em um dos dois tipos, ou não atende os requisitos para ser usuário de redes sociais, que obviamente é se encaixar em um dos dois tipos. Como falou que largou o twitter, acho que fica bem obvio que cê não atende os requisitos.
 #4.152
[Imagem: PMjD8nM.png]

Vai ser uma droga se essa palhaçada de "Abuso de Autoridade" for aprovada.
 #4.153
o renan no fim da seção chamou o deputado onix lorenzoni de onix lorenzetti (´pra quem não sabe, é uma marca de chuveiro)

a câmera filmando e o acessor atrás dele cascano o bico da mancada.

Citar: Vai ser uma droga se essa palhaçada de "Abuso de Autoridade" for aprovada.

que o abuso de autoridade é um problema real em tudo quanto é canto é fato inegável, agora se a motivação deles com isso é combater de fato tais abusos aí é outra história.

mas a existência do problema não é invenção nenhuma.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #4.154
(01/12/2016, 16:42)Gabrinius Escreveu: agora se a motivação deles com isso é combater de fato tais abusos aí é outra história.

Esse é o problema. Essas medidas são apenas para se proteger, não para combater um mal à sociedade. É a mesma coisa das emendas para as 10 medidas anticorrupção.

Se não me engano, essa lei de abuso de autoridade estava sendo elaborada às pressas para evitar as delações do Odebrecht.
 #4.155
(01/12/2016, 17:16)JJaeger Escreveu: Esse é o problema. Essas medidas são apenas para se proteger, não para combater um mal à sociedade. É a mesma coisa das emendas para as 10 medidas anticorrupção.

Se não me engano, essa lei de abuso de autoridade estava sendo elaborada às pressas para evitar as delações do Odebrecht.

na verdade o projeto de lei é de uns 5 anos atrás, o que está gerando suspeita é o momento em que foram resuscitar ele e a tentativa de acelerar a tramitação depois disso (que não deu certo), mais cedo tava passando na tv senado a discussão sobre o projeto, inclusive com a presença do próprio moro, como tava na foto ali encima.

eu acho é que os juiz vão deixar passar mediante um daqueles aumentos marotos no ano que vem ou um compromisso pra não mexerem nos chamados "super-salários" do judiciário (que diga-se de passagem, são raros nos outros poderes, principalmente no executivo)

enfim, é tudo conluio de saofado...juiz, politico, desembargador, procurador, delegado...nenhum ser humano ao qual seja confiado
algum tipo de poder é minimamente confiável.
 #4.156
Renan virou réu por peculato.

E Emílio Odebrecht assinou acordo de delação.

Parece que o fundo do poço foi na terça mesmo.
 #4.157
[Imagem: oRMSHhf.jpg]

Mais um pouco e isso vira unbirth. HAHA!
 #4.158
[Imagem: z3tljoE.jpg]
2 usuários curtiram este post: JJaeger, TiagoSG
 #4.159
(02/12/2016, 17:04)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: z3tljoE.jpg]

Faltou um 0 no preço do Lula.
 #4.160
http://revistapegn.globo.com/Banco-de-id...china.html


Se fosse no brbr, o prédio desabava assim que terminasse de ser feito.
Páginas (510): 1 ... 414 415 416 417 418 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes