Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 314 315 316 317 318 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.151
(26/10/2016, 00:26)Ton Escreveu: smarth é chama ladrão, parece q ele farejam.. Não, Maceió, quarta cidade com maior taxa de homicidio do Brasil, atrás de outras 3 capitais do nordeste. Então é pior q o rio  Icon_razz

Bom, ai a coisa muda de figura, aqui em Sampa não chega nesse nível. Pra falar a verdade aquele dia roubaram meu celular foi meio porque dei uma moscada, então desde de então tomo um puta dum cuidado na rua de usar smarth. Só uso em lugar que tem bastante gente com ele na mão e ainda assim fico de olho em quem tá por perto.
 #3.152
Unica vez que roubaram um onibus que eu tava o cara nem veio perto de mim.

Ele tava la no banco de tras só escolhendo quem ia roubar, que é os mané que não consegue ficar sem olhar essa merda de celular por mais que 3 minuto.

Como nunca tenho crédito pra ter internet o meu não sai do bolso e foi assim que não tive preju nenhum.

Em todo caso quando vou sair de noite saio com um daqueles galaxy young horrorível, nao que o meu de uso normal valha um tostão mas pra quem não tem dinheiro entrando no caixa todo prejuizo é triplamente mal visto.
 #3.153
É raro eu andar de ônibus, então sempre ando com meu celular.
Óbvio que em lugares assim eu não costumo ficar mexendo nele.
Apesar de ter postado no fórum ainda dentro do ônibus. Pacman
 #3.154
(24/10/2016, 14:06)PaninoManino Escreveu: Lembram do Hardcore History que comentei, o podcast?
Então, estava ouvindo a série sobre República Romana e no final me dei conta que o autor fez 5 episódios de 1:20h-1:40h só para poder falar do que queria, em um último episódio de quase 6 horas sobre Júlio César.
Esse homem ama o que faz.

Dei uma olhada nos pods dele, o conteúdo é interessante mas todos são longos demais.  Icon_lol

48 Prophets of Doom tem mais de 4 horas.  Icon_eek
 #3.155
@rapier Gostaria de saber se pode ser postados videos do dailymotion?!
 #3.156
(26/10/2016, 10:34)jamessonic Escreveu: @rapier Gostaria de saber se pode ser postados videos do dailymotion?!

Pode e o fórum até tem um embed no "Inserir Vídeo" (ícone do filme) pra esse site, mas parece que não tá funcionando...
 #3.157
(26/10/2016, 10:35)rapier Escreveu: Pode e o fórum até tem um embed no "Inserir Vídeo" (ícone do filme) pra isso, mas parece que não tá funcionando...

beleza, então rei colocar apenas o link ate vocês conserta isso!
 #3.158
O Lulinha tá processando uma jornalista por "Crime contra Honra" HAHA!. Quero ver se ele vai mesmo ao fórum, não é possível que essa ação não seja um tiro no pé.
 #3.159
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/1...istao.html

Essa dona famosa foi presa... já conhecia a imagem há anos, mas eu só soube o nome dela por causa de

Spoiler:  
[Imagem: IuzQ7YR.jpg]
 #3.160
(26/10/2016, 11:32)rapier Escreveu: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/1...istao.html

Essa dona famosa foi presa... já conhecia a imagem há anos, mas eu só soube o nome dela por causa de

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IuzQ7YR.jpg]

Então peshawar realmente existe.
Páginas (510): 1 ... 314 315 316 317 318 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes