Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 313 314 315 316 317 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.141
(24/10/2016, 21:23)jasque Escreveu: Maior plot twist essa morte, acho que esse movimento já era pelo menos no Paraná.

Plot twist seria sair algo produtivo dele.
4 usuários curtiram este post: Felps, jasque, M3troid, Oiacz
 #3.142
Amanhã vão aprovar a PEC no segundo turno na câmara, com mais votos que no primeiro.

Choro vai ser grande.
 #3.143
(24/10/2016, 21:17)Metroid Escreveu: Recebemos hoje a triste notícia de que um estudante de apenas 16 anos foi morto em uma escola ocupada no Paraná, a notícia foi recebida com muita tristeza por todos aqueles que lutam por uma educação pública de qualidade no Brasil. Lucas Eduardo, mesmo não sendo um dos estudantes que ocupavam a escola é também vítima de um sistema que oprime e que não corresponde aos anseios da juventude.

???? Tão querendo tirar o deles da reta com essa mentira óbvia?


(24/10/2016, 21:17)Metroid Escreveu: Apesar das diversas correntes de ódio que tomaram conta do estado no dia de hoje, nós do movimento Ocupa Paraná não queremos e nem vamos culpabilizar ninguém pelo acontecido. Neste momento queremos apenas prestar solidariedade à família de Lucas, família que perde um dos seus para o ódio, para a intolerância e para a violência.

Óbvio que não vão, porque só tem um culpado nessa história toda HAHA!
Engraçado falar isso porque o estudante estava em um ambiente isolado completamente paz e amor esquerdista Icon_lol

(24/10/2016, 21:17)Metroid Escreveu: Convocamos todos os estudantes do Paraná, lutadores pela educação e comunidade a realizarem atos em solidariedade à família Lucas e em Vigília contra a violência que vem sendo propagada contra as escolas e orientamos todos para que nesse momento reforcem suas energias por esse garoto de apenas 16 anos que pagou todo o ódio propagado com sua vida dentro de um local marcado pela luta dos estudantes paranaenses.

Agora tá marcado por outra coisa, mas que bom que é da mesma cor né? Icon_lol
 #3.144
Só acho que o governador deveria cortar a água e eletricidade das escolas. Sem energia e água os alunos terão que  voltar para suas residências e não seria necessário mobilizar a polícia militar (o que seria criticado pelos defensores de vagabundos integrantes do conselho tutelar).
 #3.145
Entrei no ônibus para ir para casa e o motorista disse que acabou de rolar um arrastão.
Meu celular foi salvo por questão de minutos
 #3.146
(25/10/2016, 23:06)TimeBandit Escreveu: Entrei no ônibus para ir para casa e o motorista disse que acabou de rolar um arrastão.
Meu celular foi salvo por questão de minutos

sério q vai com smartphone pro trabalho? aqui já algum tempo a galera vai pro trabalho com um desse..

[Imagem: CmjUDAE.jpg]


..e só em casa usa o smartphone.
 #3.147
(25/10/2016, 23:24)Ton Escreveu: sério q vai com smartphone pro trabalho? aqui já algum tempo a galera vai pro trabalho com um desse..

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CmjUDAE.jpg]


..e só em casa usa o smartphone.

Desde que roubaram meu cel na rua uma vez eu sempre ando com um velhinho e só saco o smarth quando estou num lugar "seguro".
 #3.148
(25/10/2016, 23:42)crashzilla Escreveu: Desde que roubaram meu cel na rua uma vez eu sempre ando com um velhinho e só saco o smarth quando estou num lugar "seguro".

Não vale a pena sair com smarth pra algum lugar, é pedi pra ser roubado, alias... daki a pouco eu não vejo mais necessidade de ter um kkk... não quero comprar um pra o dono levar  Icon_lol
 #3.149
(26/10/2016, 00:04)Ton Escreveu: Não vale a pena sair com smarth pra algum lugar, é pedi pra ser roubado, alias... daki a pouco eu não vejo mais necessidade de ter um kkk... não quero comprar um pra o dono levar  Icon_lol

Nunca sair com o smarth já acho meio exagero. Aonde você mora por acaso? Rio?
 #3.150
(26/10/2016, 00:22)crashzilla Escreveu: Nunca sair com o smarth já acho meio exagero. Aonde você mora por acaso? Rio?

smarth é chama ladrão, parece q ele farejam.. Não, Maceió, quarta cidade com maior taxa de homicidio do Brasil, atrás de outras 3 capitais do nordeste. Então é pior q o rio  Icon_razz
Páginas (510): 1 ... 313 314 315 316 317 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes