Mayoi Neko Overrun!

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
Anime genérico. Donas ruins, péssimo protagonista e comédia inexistente. É da época que eu ainda conseguia assistir vários animes desse estilo até o final, mesmo que a qualidade dessas obras fosse bastante questionável.
Responder
 #32
Assisti na época quando saiu e praticamente me forcei a terminar porque foi bem fraco.
Por isso nem me lembro direito mais do anime ou dos personagens.
Responder
 #33
Eu lembro das personagens mas não sei até onde assisti
Responder
 #34
Vi na mesma época que Chiki e gostei mais do Chiki. Eu não gosto muito desse desenho, o protagonista ficar de bobeira com a guria lá amiga foi bem ruim e meio que já matou as possibilidades de eu achar bom.
Responder
 #35
Esse anime foi tão fraco que eu não me lembrava dele tive que olhar no youtube cenas dele.

Eu tenho um agravante eu gosto da protagonista ela lembra uma gatinha né? Isso ajuda a me segurar.

Tem tbm isso -> 



na verdade não ajuda em nada kkkk...

Eu não recomendo o anime, apesar de eu achar que o CD dele se fosse usado em outros animes daria um ótimo resultado. já o anime em si é ruim.
Responder
 #36
A "história" era ruim, mas as donas eram de qualidade, pelo menos visualmente falando. Foi mais um dos animes que comecei a ver e deixei muito tempo de molho no on-hold.
Responder
 #37
Um excelente anime para passar o tempo. E dar uma pausada nos animes que estou seguindo regularmente.
Responder
 #38
Teve um episódio que elas usaram Bloomers na maratona. HAHA!
Responder
 #39
Gostei um bocado desse anime, achei as donas muito boas.
Responder
 #40
mediano....
outro anime mediano que AIC produzia um monte na época...
se bem que hj em dia ficou raro anime do tipo....
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes