Elf wo Karu Mono-tachi

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
Acho esse anime um ótimo anime pra época dele, era engraçado e tinha bons personagens. Só acho que cagaram a segunda temporada ao transformar a Celcia em bichinho de novo, já tinham esgotado todas as piadas disso na primeira temporada. Aqueles dois primeiros episódios com a Celcia normal foram tão legais Okay


E eu acho a segunda OP muito melhor que a primeira HAHA!
Responder
 #12
Há varias homenagens durante dos episodios, na segunda temporada tem a história do pé de feijão, do lobo mal, papai noel, etc.
Responder
 #13
(01/01/2016, 20:15)TheOverlord Escreveu: Acho esse anime um ótimo anime pra época dele, era engraçado e tinha bons personagens. Só acho que cagaram a segunda temporada ao transformar a Celcia em bichinho de novo, já tinham esgotado todas as piadas disso na primeira temporada. Aqueles dois primeiros episódios com a Celcia normal foram tão legais Okay


E eu acho a segunda OP muito melhor que a primeira HAHA!

Seriamente, acho que a grande piada do anime era ela ser um animal, já que isso é o que gerava a encheção de saco por conta do Junpei.

É bom ver um anime em que não há personagens ruins, IMO eu considero todos os personagens do anime bem construídos e interessantes, só é uma pena que eles não sofram nenhum desenvolvimento durante o anime todo, da forma que começaram eles terminaram.
Responder
 #14
Me divertia bem com esse anime nos tempos de Locomotion.
Responder
 #15
[Imagem: TB8YgpI.jpg]

Bem que podiam lançar logo BD.
Responder
 #16
Quem viu Elf wo Karu Mono-tachi completo:
  1. @almarakk
  2. @Havokdan
  3. @inuivan
  4. @TheOverlord
  5. @"Ton"
  6. @zakon
  7. @Zefiris

Poucos sobreviventes, e olhe que pesquisei apenas a season 1.
Responder
 #17
Assisti as duas temporadas, a segunda com um mal gosto, ficou ruim.
Responder
 #18
Me dava muita raiva o jeito que a elfa lá era tratada no desenho, na época eu gostava dela e criei acho que na minha cabeça que ela deveria ficar na forma normal dela e interagir assim no desenho e achei que seria assim na S2 que também num foi o caso e o final ainda me deixou com mais raiva porque num vi ela indo pra o mundo deles e como ela se adaptaria lá.
Responder
 #19
Vi as duas temporadas, até que era um anime legal, os personagens eram bons. Era daora ver as trollagens deles em cima da Celcia Icon_lol

Não gostei da s2 por ela ter voltado a virar aquele bicho feio Cry, mó sacanagem, deviam tê-la deixado na sua forma original.
Responder
 #20
(21/05/2018, 08:38)StrikerFX Escreveu: Vi as duas temporadas, até que era um anime legal, os personagens eram bons. Era daora ver as trollagens deles em cima da Celcia Icon_lol

Não gostei da s2 por ela ter voltado a virar aquele bicho feio Cry, mó sacanagem, deviam tê-la deixado na sua forma original.

Pois é, ela ter voltado a virar bicho feio no S2 é sacanagem para uma elfa como ela.

S1 é excelente, mas a S2 ficou mais no mesmo, uma pena
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes